Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Dog’s Care mira alta de 20% no faturamento com parceria de pets influenciadores

A marca trabalha com personalidades há sete anos

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
23 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Care

Mada & Bica com seus tutores, os influenciadores Evelin Camargo e Leonardo Bagarolo.

A Dog’s Care, empresa especializada em produtos para a higiene e praticidade de animais de estimação, espera aumentar 20% do seu faturamento anual com a parceria dos pets influencers Mada & Bica, que acumulam 1,7 milhão de seguidores. Seus tutores são os influenciadores Evelin Camargo e Leonardo Bagarolo, que contam com 492 mil e 2 milhões de seguidores, respectivamente.

Juntos, criaram um protetor de banco descartável e um tapete higiênico adaptado para famílias com mais de um cachorro. De olho nas tendências do mercado, ambos são biodegradáveis.

“Uma seguradora nos procurou porque estavam com muitas recorrências de pets em resgates de carros quebrados. Como precisavam atender outros chamados, os motoristas não queriam que os veículos ficassem sujos com pelos, babas, vômitos, etc. Agora, a seguradora disponibiliza os protetores para os seus prestadores de serviço. Isso influencia a satisfação dos clientes, que veem os pets como família”, afirma Ana Carolina Vaz, CEO da Dog’s Care.

Inicialmente, o protetor de banco foi fornecido exclusivamente para a seguradora, mas agora estará disponível no mercado em geral.

Estratégia e Impacto

A Dog’s Care e os pets influencers Mada & Bica têm uma parceria de quase 4 anos. A empresa trabalha com personalidades há sete anos e utiliza um grupo de WhatsApp para desenvolver produtos e obter feedback direto.

“O protetor de banco, por exemplo, foi testado com a Mada e a Bica antes de lançar no mercado. Trabalhamos com mais de cinquenta influenciadores e acreditamos que nosso grupo virou uma comunidade de pessoas que são amigos da marca. Nossos produtos nascem das dores do dia a dia. Eles têm necessidades que eu não tenho, e isso nos ajuda a desenvolver novos produtos”, Ana Carolina afirma.

A Dog’s Care projeta um crescimento de 20% no faturamento da empresa com o lançamento da nova linha de produtos. A implementação e testes de produtos com influenciadores têm sido uma parte crucial da estratégia de desenvolvimento da marca.

Errata: A primeira versão desta reportagem dizia, com base em informações da Dog’s Care, que o desenvolvimento dos produtos contou com a colaboração da Porto Seguro. Em nota enviada à Mercado&Consumo após a publicação, no entanto, a Dog’s Care, diz que “não possui uma parceria exclusiva com a Porto Seguro, mas foi procurada pela área de facilities da seguradora em 2016 e desenvolveu o produto através deles”. Já a Porto Seguro afirma, também em nota, que “não reconhece essa parceria e está disponível para qualquer esclarecimento”.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Automação de processos como meio para impulsionar a transformação digital em empresas

Próxima Postagem

Empresas que duram: a longevidade e perenidade nos negócios

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas que duram: a longevidade e perenidade nos negócios

Empresas que duram: a longevidade e perenidade nos negócios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile