Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Dog’s Care mira alta de 20% no faturamento com parceria de pets influenciadores

A marca trabalha com personalidades há sete anos

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
23 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Care

Mada & Bica com seus tutores, os influenciadores Evelin Camargo e Leonardo Bagarolo.

A Dog’s Care, empresa especializada em produtos para a higiene e praticidade de animais de estimação, espera aumentar 20% do seu faturamento anual com a parceria dos pets influencers Mada & Bica, que acumulam 1,7 milhão de seguidores. Seus tutores são os influenciadores Evelin Camargo e Leonardo Bagarolo, que contam com 492 mil e 2 milhões de seguidores, respectivamente.

Juntos, criaram um protetor de banco descartável e um tapete higiênico adaptado para famílias com mais de um cachorro. De olho nas tendências do mercado, ambos são biodegradáveis.

“Uma seguradora nos procurou porque estavam com muitas recorrências de pets em resgates de carros quebrados. Como precisavam atender outros chamados, os motoristas não queriam que os veículos ficassem sujos com pelos, babas, vômitos, etc. Agora, a seguradora disponibiliza os protetores para os seus prestadores de serviço. Isso influencia a satisfação dos clientes, que veem os pets como família”, afirma Ana Carolina Vaz, CEO da Dog’s Care.

Inicialmente, o protetor de banco foi fornecido exclusivamente para a seguradora, mas agora estará disponível no mercado em geral.

Estratégia e Impacto

A Dog’s Care e os pets influencers Mada & Bica têm uma parceria de quase 4 anos. A empresa trabalha com personalidades há sete anos e utiliza um grupo de WhatsApp para desenvolver produtos e obter feedback direto.

“O protetor de banco, por exemplo, foi testado com a Mada e a Bica antes de lançar no mercado. Trabalhamos com mais de cinquenta influenciadores e acreditamos que nosso grupo virou uma comunidade de pessoas que são amigos da marca. Nossos produtos nascem das dores do dia a dia. Eles têm necessidades que eu não tenho, e isso nos ajuda a desenvolver novos produtos”, Ana Carolina afirma.

A Dog’s Care projeta um crescimento de 20% no faturamento da empresa com o lançamento da nova linha de produtos. A implementação e testes de produtos com influenciadores têm sido uma parte crucial da estratégia de desenvolvimento da marca.

Errata: A primeira versão desta reportagem dizia, com base em informações da Dog’s Care, que o desenvolvimento dos produtos contou com a colaboração da Porto Seguro. Em nota enviada à Mercado&Consumo após a publicação, no entanto, a Dog’s Care, diz que “não possui uma parceria exclusiva com a Porto Seguro, mas foi procurada pela área de facilities da seguradora em 2016 e desenvolveu o produto através deles”. Já a Porto Seguro afirma, também em nota, que “não reconhece essa parceria e está disponível para qualquer esclarecimento”.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Automação de processos como meio para impulsionar a transformação digital em empresas

Próxima Postagem

Empresas que duram: a longevidade e perenidade nos negócios

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Empresas que duram: a longevidade e perenidade nos negócios

Empresas que duram: a longevidade e perenidade nos negócios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.