Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Toys “R” Us chegará a mais de 400 lojas Macy’s nos EUA no ano que vem

Tradicional rede de lojas, que fechou as portas no país, vai operar no modelo store in store

Redação de Redação
23 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Toys "R" Us chegará a mais de 400 lojas Macy's nos EUA no ano que vem

A rede de lojas de brinquedos Toys “R” Us vai voltar a operar nos Estados Unidos em um novo modelo. A também tradicional Macy’s acaba de anunciar uma ampla parceria com a WHP Global Partner, dona da marca. A expectativa é abrir unidades da Toys “R” Us em cerca de 400 lojas Macy’s em todo o país no ano que vem no sistema store in store (loja dentro de loja).

Desde a semana passada, os consumidores já podem comprar brinquedos online nos sites macys.com/toysrus e ToysRUs.com, alimentado pelo ecossistema digital e de atendimento da Macy’s.

“Eu não poderia estar mais animada para trazer esta marca amada que tantos de nossos clientes conhecem para a Macy’s online e para nossas lojas em toda a América”, diz a diretora de merchandising da Macy’s, Nata Dvir. “Nosso negócio de brinquedos cresceu exponencialmente no ano passado, com muitas famílias procurando inspirar a imaginação de seus filhos e criar momentos significativos juntos. A Toys ‘R’ Us é uma líder mundialmente reconhecida em brinquedos infantis e nossa parceria permite que a Macy’s expanda significativamente a presença nessa categoria, enquanto cria mais ocasiões para os clientes fazerem compras conosco.”

Nas futuras lojas localizadas dentro das unidades da Macy’s, os clientes serão recebidos por Geoffrey, a Girafa, mascote da marca, e contarão com seções separadas por idade, interesse e categoria, além de experiências interativas.

“Nossa parceria com a Macy’s marca o retorno da Toys ‘R’ Us nos Estados Unidos e muda o cenário do varejo ao combinar duas marcas amadas para consumidores em todo o país de uma forma totalmente inovadora. Estamos entusiasmados por lançar esta nova parceria junto com a Macy’s”, afirma o CEO da WHP Global, Yehuda Shmidman.

Toys "R" Us chegará a mais de 400 lojas Macy's nos EUA no ano que vem
Geoffrey, a Girafa, mascote da Toys “R” Us

Marca foi fundada há 70 anos

A marca com seu famoso jingle “I Don’t Wanna Grow Up, I’m a Toys ‘R’ Us Kid” (“Eu não quero crescer, sou um garoto da Toys ‘R’ Us”, em tradução livre) – e o mascote Geoffrey fazem parte da vida de milhões de crianças em todo o mundo. Fundada por Charles Lazarus há mais de 70 anos, tornou-se a loja de brinquedos mais conhecida Planeta. A empresa entrou com pedido de concordata nos Estados Unidos em 2017.

Duas pequenas lojas chegaram a ser abertas em 2019 no país, mas foram fechadas no início deste ano por causa dos impactos da pandemia de Covid-19 no varejo. Na ocasião, a WHP Global prometeu que reabriria lojas físicas em algum momento.

Atualmente, a marca registra US$ 2 bilhões em vendas nas quase 900 lojas que possui fora dos Estados Unidos e nos sites que mantém em mais de 25 países.

Imagens: Bigstock e Reprodução

Postagem anterior

Euro Colchões consolida expansão com novas lojas no eixo Rio-São Paulo

Próxima Postagem

Mais protagonista, plural e digital. Eis o varejo do presente e do futuro pós-pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mais protagonista, plural e digital. Eis o varejo do presente e do futuro pós-pandemia

Mais protagonista, plural e digital. Eis o varejo do presente e do futuro pós-pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.