Após uma mega ação de distribuição gratuita para marcar sua estreia no Brasil, a recém-chegada Krispy Kreme prepara uma nova ativação que começa nesta quarta-feira, 23. As lojas da AmPm em São Paulo passarão a vender os donuts da rede.
A ação acontecerá toda semana em um local diferente e, hoje, 23, os consumidores poderão adquirir caixas com seis unidades do clássico Original Glazed na unidade AmPm da Rua Ribeirão Claro, 91, na Vila Olímpia. Serão disponibilizadas apenas 300 caixas no local.
Os anúncios dos locais participantes serão feitos sempre com um dia de antecedência nos perfis oficiais das marcas Ipiranga (@ipiranga) e Krispy Kreme Brasil (@br.krispykreme), por meio dos stories no Instagram.

A chegada da Krispy Kreme ao Brasil foi viabilizada por uma joint venture com a AmPm, anunciada em fevereiro de 2024. A parceria considera, entre outros fatores estratégicos, a capilaridade da rede AmPm, que conta com cerca de 1.500 pontos de venda em todas as regiões do país.
Globalmente, a Krispy Kreme opera com mais de 30 parceiros internacionais de franquia, o que tem permitido à marca crescer de forma eficiente e levar seus donuts a fãs ao redor do mundo.
Imagem: Divulgação/Krispy Kreme




