Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Hope aprimora a gestão de suas unidades de franquias com a adoção da plataforma SULTS

Esse movimento visa contribuir para os planos de expansão da marca de moda íntima

M&C Media Labs de M&C Media Labs
23 de julho de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Hope aprimora a gestão de suas unidades de franquias com a adoção da plataforma SULTS

Contabilizando mais de 280 lojas espalhadas pelo Brasil, a Hope, marca que atua no segmento de underwear, adotou a plataforma SULTS para todas as suas unidades com o objetivo de aprimorar a gestão de franquias. Esse movimento visa contribuir para os planos de expansão da marca de moda íntima.

A Hope foi fundada em 1966 e, em 2023, faturou R$ 350 milhões, além de ter sido reconhecida 16 vezes com o prêmio de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A iniciativa de implementação das soluções da SULTS foi pensada para aumentar a eficiência, comunicação, capacitação e padronização das operações da marca, buscando melhorar a experiência e a performance dos franqueados.

“Queremos que nossos franqueados se sintam apoiados e capacitados para crescer junto conosco. Acreditamos que o SULTS será um grande aliado nesse processo”, afirma Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo Hope.

A capacidade de expansão por meio de franquias é um dos pontos fortes que impulsionam as vendas e aproximam as marcas dos clientes. O Grupo Hope conta com produção própria e brasileira, pautada em uma cadeia justa para todos os envolvidos. Com a adoção do SULTS, a marca espera, além de aprimorar a gestão de suas franquias, avançar na inovação do setor de varejo.

Desempenho e sustentabilidade

Recentemente, a marca figurou entre as cinco empresas com maiores saltos de desempenho no Índice de Transparência da Moda em 2023. Esse índice classifica grandes marcas da indústria a partir do nível de informações divulgadas publicamente sobre seu relacionamento com stakeholders.

A Hope também está atenta à onda de sustentabilidade no varejo e, desde 2022, utiliza energia 100% renovável em seu parque fabril, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade. A trajetória de inovação da marca inclui a criação das marcas Bonjour Lingerie em 2015 e Hope Resort em 2017, além da ampliação do parque fabril em Maranguape, no Ceará, em 2021.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Custo regulatório consumiu R$ 243,7 bilhões da indústria em 2023, afirma CNI

Próxima Postagem

Mês de junho apresenta resultado positivo impulsionado pelo Dia dos Namorados

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Mês de junho apresenta resultado positivo impulsionado pelo Dia dos Namorados

Mês de junho apresenta resultado positivo impulsionado pelo Dia dos Namorados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.