Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

C&A implementa solução de supply chain para atender aumento de vendas online

Com aumento de cerca de 300% na demanda online, empresa investiu na automação dos centros de distribução

Redação de Redação
23 de junho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
C&A implementa solução de supply chain para atender aumento de vendas online

Com o crescimento das vendas online em decorrência das restrições de circulação impostas pela pandemia, a rede varejista C&A decidiu investir numa moderna solução digital de gestão de cadeias de suprimentos. Fornecida pela multinacional Manhattan Associates, a plataforma na nuvem Manhattan Active Supply Chain foi adotada para aumentar a eficiência do comércio digital da C&A, permitindo a unificação da armazenagem e do transporte dos produtos, de modo a agilizar o processo de recebimento, envio e entrega de pedidos.

“Estamos em um processo de forte transformação de nossa cadeia de suprimentos e vimos nossa demanda online crescer cerca de 300% em 2020, o que nos levou a buscar uma solução mais robusta para a C&A. Com o WMS da Manhattan, estamos acelerando nossa transformação digital, principalmente com a incorporação de mais automação em nossos CDs”, comenta Alan Yarschel, diretor de cadeia de suprimentos da C&A Brasil.

Marco Beczkowski, diretor da Manhattan Associates Brasil, argumenta que na plataforma Manhattan Active Supply Chain a distribuição, o transporte, a mão de obra e a automação caminham juntos, de forma simbiótica – e não apenas integrada.

“Isso é extremamente inovador, porque a simples integração costuma criar barreiras artificiais entre um produto e outro. A simbiose não, ela incorpora os elementos de forma natural. Hoje, por exemplo, temos uma mesma tela para WMS e TMS, então todos os processos de inbound e outbound estão ali, o que torna a tomada de decisão muito mais rápida e simples.”

No Brasil a C&A foi pioneira no uso da tecnologia. Em outros países, a plataforma já foi implementada em empresas como Decathlon e L’oréal.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Magalu anuncia compra de mais um aplicativo de delivery de alimentos

Próxima Postagem

Transformação digital e ESG: juntos ou separados?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Transformação digital e ESG: juntos ou separados?

Transformação digital e ESG: juntos ou separados?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile