Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Com espaços de experimentação, Dexco terá megaflagship em São Paulo

Com previsão de inauguração em 2025, espaço vai reunir todas as marcas do grupo no Conjunto Nacional

Redação de Redação
23 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Dexco

Detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco vai abrir uma megaflagship no Conjunto Nacional, na avenida Paulista. A previsão de inauguração é no 1º trimestre de 2025.

Com um investimento de R$ 50 milhões, o espaço de aproximadamente 4 mil metros quadrados, distribuídos em 2 andares, terá um ambiente de experimentação reunindo todas as suas marcas.

“Nossa loja conceito será totalmente orientada aos desejos do consumidor e vai aprimorar a entrega de soluções completas para os diversos momentos dos clientes ao longo da jornada de construção, reforma e decoração. Queremos promover experiências únicas e verdadeiras, suprindo uma carência que temos em nosso segmento”, conta Antonio Joaquim de Oliveira, CEO da Dexco.

A ideia é unir experiência imersiva dos seus diferentes pontos de venda, integrando produtos, espaços colaborativos com outras marcas do segmento, tendências e códigos culturais relevantes para o público de cada região do País.

Espaços multifuncionais e flexíveis

A loja será construída com atenção voltada a garantir fluidez entre os seus ambientes e harmonia entre eles, com espaços multifuncionais e flexíveis. O primeiro andar conta com a Mostra Viver Ambientes, uma espécie de galeria de arte, um auditório para treinamentos, mostras de decoração com arquitetos convidados e conteúdos educativos.

No segundo andar, o público será apresentado às marcas no conceito Viver Ambientes, com exposição do portfólio Dexco, com destaque para as linhas assinadas. Terá também um Café Dexco, para convivência e relacionamento, além de um coworking para arquitetos e especificadores. Terão espaços multifuncionais e flexíveis para ativações e eventos privativos.

 

1 do 2
- +

“Poderemos também montar exposições e eventos e promover tour guiados para estudantes e escritórios de arquitetura. Uma das premissas do projeto é a versatilidade de layout e a possibilidade de promovermos ativações e experiências a profissionais do setor e público interessado em arquitetura e decoração”, diz Marina Crocomo, diretora de Marketing e Design da Dexco

O posicionamento foi desenvolvido pela Interbrand, consultoria global de marcas, e contou com a consultoria do Grupo Bittencourt, especializada em expansão de redes de negócios. “Fizemos um amplo estudo sobre os caminhos que a indústria deveria seguir e criamos um conceito único com inovação, tecnologia e entretenimento, materializando a experiência de varejo com todas as marcas da Dexco de forma integrada”, explica Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Rebeca Andrade ganha versão Barbie em comemoração aos 65 anos da boneca

Próxima Postagem

Parque do Ibirapuera ensina como turbinar resultados com patrocínios e ativações de marcas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Parque do Ibirapuera ensina como turbinar resultados com patrocínios e ativações de marcas

Parque do Ibirapuera ensina como turbinar resultados com patrocínios e ativações de marcas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile