Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Hering lança megastore em São Paulo e apresenta novo padrão visual das lojas

A unidade é voltada para diversos públicos, do feminino ao masculino e infantil

Redação de Redação
23 de abril de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A varejista de moda Hering inaugurou uma megastore no Bourbon Shopping, em São Paulo, com  um design que será adotado nas próximas unidades da rede. A unidade é voltada para diversos públicos, do feminino ao masculino e infantil, oferecendo as linhas das marcas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.

A megastore apresenta o conceito “Cobogó”, um design que, além de ser adotado em todas as novas unidades da marca, será inserido na reformulação das lojas já existentes. A proposta arquitetônica combina leveza, texturas naturais, cerâmica, madeira e iluminação quente, com o objetivo de criar um ambiente acolhedor para os consumidores.

Com esse empreendimento no Bourbon Shopping, a Hering busca oferecer uma experiência de compra moderna e diferenciada para seus clientes, com um espaço que convida os consumidores a explorar cada detalhe das coleções. A marca também preparou sua equipe da loja para oferecer um atendimento de qualidade, auxiliando na escolha das peças.

Experiência tecnológica

A companhia também lançou o “Museu Hering no Metaverso”, que passa a integrar os atrativos do Museu Hermann Hering, em Blumenau (SC).

Com o uso de técnicas de gamificação, inteligência artificial, holografia e realidade aumentada, é possível voltar no tempo e até mesmo conhecer os fundadores da marca. Os visitantes também podem usar teares, mergulhar em um aquário, ver camisetas que marcaram época e passear pelo jardim suspenso de Burle Marx.

A iniciativa faz parte das comemorações dos 90 anos da Fundação Hermann Hering, instituição sem fins lucrativos que desenvolveu o projeto liderado pelo diretor-geral Marciel Costa, em conjunto com a Metaverso VX – Virtual Xperience, startup sediada em Florianópolis (SC).

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Compliance remuneratório: oportunidades legais, negociações coletivas e igualdade salarial

Próxima Postagem

Helvetia e Baloise anunciam fusão e criam a 2ª maior seguradora da Suíça

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Helvetia Baloise

Helvetia e Baloise anunciam fusão e criam a 2ª maior seguradora da Suíça

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile