Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Domino’s Pizza Brasil lança versão 3.0 de chatbot e integra catálogo de produtos

Ferramenta foi desenvolvida pela Botmaker, uma empresa líder no desenvolvimento de chatbots com IA na América Latina

Redação de Redação
23 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Domino's Pizza Brasil lança versão 3.0 de chatbot e integra catálogo de produtos

A Domino’s Pizza Brasil lançou a versão 3.0 do robô de atendimento para pedidos via WhatsApp, desenvolvido pela Botmaker, empresa líder no desenvolvimento de chatbots com IA na América Latina. A inovação proporciona maior conveniência aos clientes e permite acesso aos sabores mais solicitados, sobremesas e bites com a solução de catálogo, sem necessidade de mudar para outro aplicativo ou página.

Para tornar o atendimento mais fluido, foram integrados ao DOM, como foi nomeado o chatbot, os 30 produtos mais vendidos da marca em diferentes categorias, como pizzas, bebidas e acompanhamentos.

“A adoção de uma linguagem humanizada é a chave para estabelecer uma conexão mais próxima com nossos consumidores, permitindo que eles realizem pedidos de maneira rápida e descomplicada. Em 2024, nossa principal meta é centrar nossos esforços na excelência das experiências, promovendo uma integração eficaz em toda a nossa rede de canais”, analisa Bruno Oliveira, diretor de Tecnologia e Supply da Domino´s Pizza Brasil.

Domino's Pizza Brasil lança nova versão de chatbot e integra catálogo de produtos

As formas de pagamento também foram otimizadas, fornecendo aos clientes diversas opções, como cartão de crédito, débito, ticket ou dinheiro, incluindo pagamento na entrega. Isso reduz o tempo necessário para finalizar uma solicitação, tornando todo o processo exclusivamente pelo WhatsApp mais eficiente.

“A integração de catálogos em um chatbot possibilita a criação de uma experiência de compra eficaz e orientada pelo cliente por meio de uma conversa nas ferramentas de comunicação em que eles já se encontram, aumentando a eficiência e potencializando as vendas”, afirma Bruno Baio, diretor de Operações da Botmaker no Brasil.

A ferramenta ainda oferece a possibilidade de acompanhar o trajeto da entrega após a finalização do pedido. A Domino’s envia atualizações de status, informando também quando o entregador está a caminho e, posteriormente, realiza uma pesquisa de satisfação. Atualmente, a pesquisa NPS aponta mais de 80% de aprovação da ferramenta, com uma avaliação média de 8, em uma escala de 0 a 10.

“Para o comércio conversacional, é fundamental termos um foco em uma experiência que traga vantagens para o consumidor e impacto positivo para o negócio. O WhatsApp, que é a ferramenta favorita da maioria dos brasileiros, é ótimo para essa proposta, pois já está inserido no dia a dia da população”, completa Baio.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Nova política industrial dá previsibilidade a investimentos e geração de empregos

Próxima Postagem

NRF 2024: brasileiros destacam uso de Inteligência Artificial em seus negócios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
NRF 2024: Brasileiros destacam uso de Inteligência Artificial em seus negócios

NRF 2024: brasileiros destacam uso de Inteligência Artificial em seus negócios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile