Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Westwing e Shopper firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes

Ação é realizada por tempo limitado e deve se estender até o período de festas

Redação de Redação
22 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Westwing e Shopper firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes

A varejista de casa e decoração Westwing e o supermercado online Shopper firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos clientes das duas marcas. A ação é realizada por tempo limitado e deve se estender até o período de festas ou até durarem os estoques dos produtos.

Os clientes Westwing que comprarem itens de cozinha ou mesa posta nas lojas físicas de Campinas, Barueri, Moema e Vila Madalena, localizadas em São Paulo, dentro do período da ação, ganharão uma bolsa exclusiva da Shopper para conservar verduras na geladeira. Já os principais consumidores da Shopper ganharão da Westwing um jogo americano com duas peças.

Além disso, os assinantes das newsletters das duas marcas ganharão descontos exclusivos. Consumidores da Shopper receberão um cupom de R$ 100 de desconto em compras a partir de R$ 399 na Westwing. Os clientes da Westwing ganharão R$ 50 de desconto nas primeiras compras no app da Shopper.

Público semelhante

A parceria surgiu a partir da oportunidade de as marcas aproveitarem os seus modelos de negócios e gerarem uma experiência diferente para os seus clientes, que são vistos pelas empresas como tendo perfis similares.

“A semelhança entre nossos públicos, majoritariamente feminino AB, nos traz a possibilidade de encantarmos novas pessoas com nossa curadoria de produtos exclusivos e, consequentemente, ampliar a base de clientes”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.

O Eduardo Carvalho, VP de marketing da Shopper, também acredita que a união entre as marcas será interessante para as duas empresas. “A Westwing apresenta um modelo de negócio muito parecido com o nosso em um segmento diferente. A curadoria e a personalização dos produtos possuem total sinergia com a nossa inteligência e praticidade de entregar o melhor para os clientes de acordo com o seu dia a dia”, finaliza o executivo.

As empresas afirmam que existem planos de crescer a parceria nos próximos anos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Como varejistas de pequeno e médio porte com lojas físicas podem se tonar mais digitais e o que eles ganham com isso?

Próxima Postagem

Fusão entre Aliansce Sonae e brMalls é marcada para 6 de janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fusão entre Aliansce Sonae e brMalls é marcada para 6 de janeiro

Fusão entre Aliansce Sonae e brMalls é marcada para 6 de janeiro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile