Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Black Friday

Amazon Brasil promove ações para alavancar vendas de PMEs na Black Friday

Neste ano, 15% das vendas realizadas na Loja de Pequenos Negócios  serão destinadas ao Instituto Escola do Povo G10 Favelas.

Redação de Redação
22 de novembro de 2023
no Black Friday, Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Com a proximidade de uma das datas sazonais mais importantes para o varejo brasileiro, a Amazon Brasil investiu em ações para apoiar e alavancar as vendas das pequenas e médias empresas (PMEs) em seu marketplace. A principal delas é a campanha “Apoie o Pequeno Negócio”, que traz uma curadoria especial de ofertas na Loja Pequenos Negócios, além de trazer as histórias de vendedores parceiros que tiveram seus negócios impulsionados pela Amazon Brasil.

Neste ano, 15% das vendas realizadas na Loja de Pequenos Negócios  serão destinadas ao Instituto Escola do Povo G10 Favelas.

“Seguimos determinados em nossa missão de reforçar os laços com a comunidade na qual estamos inseridos e contribuir para o desenvolvimento social. Estamos muito contentes em trazer um significado ainda maior para a Black Friday”, afirma Ricardo Garrido, diretor de Marketplace da Amazon Brasil.

Desde agosto, a varejista treinou mais de 12 mil empreendedores com foco em estratégia de vendas, otimização do catálogo, listagem e ferramentas de impulsionamento. Em setembro, a empresa realizou o Amazon Impulsa, evento com conteúdos e treinamentos ao vivo promovidos por seus especialistas para preparar e apoiar os vendedores no crescimento de seus negócios durante as principais datas do último semestre do ano.

“Nos empenhamos em preparar os nossos vendedores parceiros com a maior antecedência possível para uma das datas mais aguardadas do ano no calendário do varejo brasileiro. Sabemos da importância da Black Friday para os nossos parceiros e buscamos oferecer mecanismos para que tenham os recursos necessários para conquistarem ótimos resultados”, afirma Garrido.

Recompensas

Outro destaque é a campanha “Cresça mais, ganhe mais com a Amazon”, que tem por objetivo aumentar a chance de crescimento e sucesso dos vendedores parceiros no período por meio da adoção de ferramentas e programas de recompensas disponibilizados pela empresa.

Os participantes que atingirem as metas da campanha poderão alcançar as gratificações de até R$ 5.300 e itens colecionáveis da Amazon.

Além dessas recompensas, ao atingir o nível máximo de desempenho, os participantes ganharão o suporte de um gerente de contas até o fim de 2024, além da oportunidade de visitar um Centro de Distribuição da Amazon Brasil.

Para participar, os interessados devem ter domicílio fiscal brasileiro, CNPJ registrado, estar no plano de vendas profissional e ainda não fazer parte do FBA Logística da Amazon, serviço em que a Amazon se encarrega do armazenamento, empacotamento, envio e pós-venda de produtos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de dezembro de 2023. Acesse o link para saber mais sobre a promoção.

“Ao promover iniciativas de capacitação com antecedência, garantimos que nossos vendedores parceiros tenham tempo hábil para se prepararem e extraírem o máximo dos benefícios atrelados às nossas ferramentas e programas. Nos esforçamos para proporcionar a melhor experiência de vendas para eles, sempre guiados pelo princípio de obsessão pelo cliente que norteia todas as nossas ações”, afirma Garrido.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Black Friday: 48% dos moradores de comunidades pretendem usar apps e sites

Próxima Postagem

IA no RH: automação x proteção dados e humanização

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
IA no RH: automação x proteção dados e humanização

IA no RH: automação x proteção dados e humanização

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.