Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

CVS Health vai fechar 900 lojas nos próximos 3 anos nos Estados Unidos

Empresa diz que estratégia é tornar os cuidados de saúde mais baratos, acessíveis e convenientes aos consumidores

Redação de Redação
22 de novembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
CVS Health vai fechar 900 lojas nos próximos 3 anos nos Estados Unidos

A americana CVS Health anunciou que planeja fechar 900 lojas em todos os Estados Unidos nos próximos anos devido ao que os executivos descrevem como “mudanças no comportamento de compra do consumidor, na população e no futuro das necessidades de saúde”. O plano, segundo a empresa, é tornar os cuidados de saúde mais baratos, acessíveis e convenientes.

A empresa tem avaliado mudanças na população, padrões de compra do consumidor e necessidades futuras de saúde para garantir que tenha os tipos certos de lojas nos locais certos para os consumidores e para os negócios. Como parte dessa iniciativa, a CVS Health reduzirá a densidade de lojas em alguns locais e fechará aproximadamente 300 lojas por ano nos próximos três anos.

A CVS Health também criará novos formatos de loja para aumentar o envolvimento com os consumidores. Três modelos distintos servirão como destinos de saúde da comunidade: sites dedicados a oferecer serviços de atenção primária; uma versão aprimorada dos locais HealthHUB com produtos e serviços projetados para as necessidades diárias de saúde e bem-estar; e farmácias CVS tradicionais que fornecem serviços de prescrição médica e saúde, bem-estar, cuidados pessoais e outras ofertas de varejo convenientes.

“Nossas lojas de varejo são fundamentais para nossa estratégia e para quem somos como empresa”, disse a CEO da CVS Health, Karen S. Lynch. “Continuamos focados na vantagem competitiva fornecida pela nossa presença em milhares de comunidades em todo o país, o que complementa nossa presença digital em rápida expansão.”

A empresa diz que está empenhada em oferecer aos colegas afetados pelos fechamentos funções em outros locais ou diferentes oportunidades como parte de sua estratégia geral de força de trabalho. Essas mudanças começarão na primavera de 2022.

CVS Health vai fechar 900 lojas nos próximos 3 anos nos Estados Unidos
Karen S. Lynch, CEO da CVS Health

Movimentações de executivos

O executivo Prem Shah foi nomeado para a função recém-criada de diretor de Farmácia e supervisionará a estratégia omnichannel. Em 1º de janeiro de 2022, Shah e Michelle Peluso se tornarão copresidentes do negócio de varejo da CVS Health. Michelle vai supervisionar a estratégia e as operações da loja.

Shah ingressou na CVS Health em 2013 e atualmente é vice-presidente executivo de Farmácia Especializada e Inovação de Produtos. Michelle ingressou na CVS Health em 2021 como vice-presidente executiva e diretora de Clientes.

“Shah e Michelle são ideais para suas novas funções e serão fundamentais para a CVS Health conforme continuamos a executar nossa estratégia de fornecer uma experiência de saúde integrada centrada no consumidor”, disse Karen S. Lynch. Ambos se reportarão diretamente a ela.

Saída de Neela Montgomery

Em conexão com as mudanças, Neela Montgomery, atualmente vice-presidente executiva e presidente da CVS Varejo/Farmácia, decidiu deixar a empresa. Ela permanecerá em sua função até o final de 2021, garantindo uma transição suave de responsabilidades.

Kare acrescentou: “Agradecemos as contribuições de Neela durante um período incrivelmente desafiador e dinâmico em que nossas lojas de varejo desempenharam um papel crítico na luta do país contra a covid-19. Valorizamos a liderança que ela proporcionou durante um momento de evolução em nossos negócios e desejamos a ela sucesso continuado.”

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Para além do big business dos games

Próxima Postagem

Itaipava aposta no mercado de cervejas puro malte com lançamento nacional

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Itaipava aposta no mercado de cervejas puro malte com lançamento nacional

Itaipava aposta no mercado de cervejas puro malte com lançamento nacional

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile