Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Varejistas poderão vender produtos do Magalu e parceiros em troca de comissão

Comissão pode variar entre 2% a 4% dependendo da categoria do item vendido

Redação de Redação
22 de setembro de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Varejistas poderão vender produtos do Magalu e parceiros em troca de comissão
[the_ad id="169690"]

Os sellers parceiros do Magalu agora podem vender produtos do próprio grupo Magazine Luiza e de outros varejistas – além dos seus – por meio da sua loja no marketplace da companhia. Eles vão receber uma comissão que pode variar entre 2% a 4% dependendo da categoria do item vendido. Cerca de 73 milhões de itens com possibilidade de comissionamento estão à disposição dos varejistas.

[the_ad id="138406"]

A nova modalidade de vendas para os pequenos empreendedores, denominada Loja Magalu, acaba de ser lançada pela empresa em Pernambuco. A Loja Magalu foi anunciada como uma vantagem adicional para quem é adepto do Parceiro Magalu Empresas e deseja aumentar seu faturamento sem se preocupar com estoques, logística ou pós-vendas.

“É uma oportunidade de alcançar novos clientes e diversificar a gama de produtos. Com a Loja Magalu, o atual Parceiro pode aumentar seu ganho e seu mix, sem precisar aumentar seu escopo de trabalho. O Magalu cuida de todo o processo burocrático”, diz o gerente de Canais do Magalu, Kaio Caldas.

[the_ad id="99067"]

Expansão dos canais de venda

A Loja Magalu é similar ao Parceiro Divulgador Magalu, que já existe para pessoas que buscam renda extra por meio do cadastro via CPF. Por meio dela, é possível fazer toda a gestão dos pedidos, deixando que a tratativa do cliente e os processos mais onerosos, como entrega, rastreio, cancelamento e devolução, sejam de responsabilidade do Magalu.

O projeto ainda tem como estratégia expandir os canais de venda online da companhia ao contar com a força-tarefa de sellers terceiros, que já conhecem a plataforma e têm experiência em promover itens para a venda.

Quem ainda não faz parte do marketplace do Magazine Luiza e pretende se tornar um vendedor digital também pode lançar mão da nova modalidade. Não é preciso desembolsar capital ou comprar produtos para revender. Basta se cadastrar e ativar a funcionalidade.

“A Loja Magalu é uma via de mão dupla, que ajuda aos microempreendedores a aumentarem seus ganhos e possibilita aos clientes mais opções de compra com os seus lojistas de confiança”, complementa Kaio.

Atualmente o marketplace do Magazine Luiza conta com 200 mil sellers, a maioria cadastrada por meio do Parceiro Magalu.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Rituais Casa de Café lança e-commerce com cafés exclusivos

Próxima Postagem

Humanizar é preciso!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Humanizar é preciso! varejo humano

Humanizar é preciso!

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.