Patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, a Amstel vai promover ativações em bares, restaurantes e supermercados em 12 estados brasileiros. A ação ocorre até novembro e tem como objetivo aproveitar o clima de decisão da Copa, que tem 3 participantes brasileiros: Palmeiras, Flamengo e São Paulo.
“Durante a Libertadores, os momentos de celebração ganham ainda mais importância para o Grupo Heineken, já que o futebol é uma plataforma estratégica que conecta pessoas e experiências, e a cerveja faz parte dessas ocasiões. Por isso, a Amstel busca estar presente no dia a dia dos consumidores”, afirma Jussara Calife, diretora de Trade ON + OFF do Grupo Heineken.
Em bares e restaurantes, durante os jogos da fase mata-mata, a promoção “Compre e Ganhe” garante ao torcedor que comprar duas Amstel (300 ml, 600 ml ou 1 litro) uma terceira. A marca também vai transformar o tradicional autógrafo de jogador em um copo exclusivo: cada consumidor leva para casa um item estilizado com seu nome e número de camisa escolhidos.
Já nos supermercados, na compra de 24 unidades de Amstel, o consumidor leva um copo colecionável exclusivo, disponível em três modelos diferentes.
No Carrefour de Guarulhos e da Barra da Tijuca, a marca realiza a ação Chute a Gol Virtual, convidando os consumidores a testarem suas habilidades com óculos de realidade virtual e sentirem a emoção de marcar um gol em plena Libertadores.
Imagem: Divulgação/Comenbol



