Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Urbanic inaugura primeira pop-up no Brasil na Avenida Paulista

Espaço fica aberto entre os dias 26 e 27 de agosto

Redação de Redação
22 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Urbanic

A marca digital de moda premium Urbanic anunciou a inauguração de sua primeira pop-up no Brasil na Avenida Paulista, em São Paulo. Entre os dias 26 e 27 de agosto, o espaço vai estar instalado na área externa do Shopping Cidade São Paulo.

A ativação é um convite à imersão no novo conceito da marca, divulgado globalmente no mês de agosto. Com brindes e exposição dos produtos físicos, o evento ainda contará, no sábado (26), com a presença das influenciadoras Malu Borges e Duda Reis.

“Após dois anos de presença no mercado brasileiro, a Urbanic está vivenciando um novo momento e crescimento que queremos celebrar”, revela Maria Vasconcelos, head de marketing da Urbanic no Brasil.

O espaço terá uma estrutura de 37 m2, erguida com uso de impressão 3D decorrente de matéria-prima reciclada (e também reciclável). A pop-up, ficará aberta das 13h às 22h, no sábado (26); e das 10h às 20h no domingo (27).

Presente desde 2021 no Brasil, o e-commerce londrino foca no país para a expansão de mercado e também como local para divulgação massiva do processo completo de rebranding. “UR” remete às primeiras letras do nome da marca e também à afirmação “You are” (“Você é”), destacando a valorização da autenticidade.

A empresa abriu seu primeiro centro de distribuição no Brasil em 2022 para reduzir o prazo de entrega. O local escolhido para o CD foi a região de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Com esta estratégia, a marca pretende reduzir o prazo de entrega para brasileiros para até sete dias úteis. O novo complexo possui 20.000 m2 com viabilidade para 2 milhões itens.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Karsten recebe certificado do Instituto Lixo Zero Brasil

Próxima Postagem

Drex e blockchain trazem oportunidades de novos negócios para o mercado de TI

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Drex e blockchain trazem oportunidades de novos negócios para o mercado de TI

Drex e blockchain trazem oportunidades de novos negócios para o mercado de TI

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile