Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Riachuelo lança perfil dedicado à captação de novos profissionais

O perfil de empregabilidade da marca se baseia em sua proposta de valor, estabelecida e mantida desde 2021

Redação de Redação
22 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Riachuelo lança perfil dedicado à captação de novos profissionais

 

A varejista de moda brasileira Riachuelo anunciou um novo perfil no Instagram voltado para a aquisição e retenção de novos talentos na empresa, com o objetivo de fortalecer sua posição como uma marca empregadora.

O perfil de empregabilidade da marca se baseia em sua proposta de valor, estabelecida e mantida desde 2021 – “Viva a carreira que se conecta com você” – e oferece conteúdos autênticos dos colaboradores da empresa. Esses conteúdos abrangem desde a rotina de trabalho e a cultura corporativa até projetos em andamento e o ambiente de trabalho. Além disso, a página apresenta oportunidades disponíveis para aqueles que desejam se juntar à empresa, juntamente com os diversos benefícios oferecidos pelo ecossistema.

Riachuelo lança perfil dedicado à captação de novos profissionais

“A página também publicará atividades internas, mostrará o ecossistema dos colaboradores e desenvolverá destaques na própria página para campanhas especiais”, ressalta Mauro Mariz, diretor executivo de Gente e Sustentabilidade.

Mariz também explica que a página foi criada por Rchlovers e tem como objetivo “de conectar a marca com novas pessoas em buscas de oportunidades, sendo um canal aberto para trocas e para estreitar ainda mais o relacionamento com quem quer ser Rchlovers.”

Os demais canais de marca empregadora da Riachuelo, como LinkedIn, Glassdoor e o site de carreiras, são mantidos e atualizados com frequência.

Imagem: Shutterstock e Reprodução

Postagem anterior

Médias empresas de vale-refeição veem risco à continuidade de negócios com portabilidade

Próxima Postagem

Karsten recebe certificado do Instituto Lixo Zero Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Karsten recebe certificado do Instituto Lixo Zero Brasil

Karsten recebe certificado do Instituto Lixo Zero Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile