Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Minuto Pão de Açúcar abre primeira unidade com atendimento totalmente automatizado

A nova loja está localizada no número 709 da Avenida Paulista, com uma área de 240m²

Redação de Redação
22 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Minuto Pão de Açúcar

De olho em tendências tecnológicas e de serviço, a rede Minuto Pão de Açúcar inaugurou sua nova loja na Paulista. Diferente de todas as outras, esta foi a primeira unidade com atendimento 100% automatizado lançada pela marca. Ao todo são oito postos de self-checkout, prontos e preparados para receber compras de até 20 volumes.

A rede Minuto Pão de Açúcar tem como objetivo ser uma extensão da dispensa dos clientes e busca oferecer uma experiência de compra premium. Uma das características das lojas é adequar o os produtos de cada local aos bairros onde as unidades estão localizadas.

A nova loja está localizada no número 709 da Avenida Paulista, com uma área de 240m² e um sortimento de mais de cinco mil para reposição rápida da dispensa e preparo de lanches. Além disso, também conta com um mix de bebidas e produtos para consumo imediato, variedade de frutas, legumes e verduras, cervejas especiais, vinhos e seção de queijos e frios na padaria.

A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. No local são aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vales alimentação e refeição.

Expansão da rede

A rede iniciou em 2021 um plano de inauguração de 100 lojas no período de três anos. Todas as novas lojas contam com self checkouts, modelo que permite aos clientes registrar e finalizar suas compras de maneira simples e rápida sem intervenção de um operador.

“Nosso objetivo é cada vez mais estar presente em pontos estratégicos do Estado de São Paulo e consolidar nossa atuação para fazer parte do dia a dia dos consumidores na hora de realizar as suas compras de reposição com praticidade, rapidez e qualidade, além de contar com atendimento que é diferencial competitivo da marca”, disse Frederic Garcia, diretor de Negócios Especializados e Pão de Açúcar do GPA.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Lojas Renner lança laboratório de desenvolvimento em moda e conteúdo

Próxima Postagem

Mais razão e menos emoção no consumo e no varejo do mundo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Arcabouço limita crescimento de despesa a 70% do avanço da receita; contas no azul em 2025

Mais razão e menos emoção no consumo e no varejo do mundo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile