Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Robô que faz milkshake, área para delivery e mais: conheça a loja-conceito do Bob’s

A unidade está localizada em Ipanema e será inaugurada no dia 23 de julho

Redação de Redação
22 de julho de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com robô que prepara milkshakes, totens de autoatendimento, áreas projetadas para delivery, ambiente voltado à convivência e foco em sustentabilidade, o Bob’s se prepara para a reinauguração, no próximo dia 23, da sua loja-conceito localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro. O novo design é assinado pelo Estúdio Jacarandá.

Além do robô, que é um dos destaques da unidade, a loja conta com uma linha do tempo que relembra momentos marcantes da rede e um Green Wall — revestimento decorativo sustentável feito de folhas estilizadas em lã de PET reciclado, que dá personalidade ao ambiente com uma aparência orgânica.

“Não abrimos só uma loja: criamos uma experiência em que tradição, inovação e sustentabilidade andam juntas. Queremos que as novas gerações vivam o Bob’s de forma diferente, mas sem esquecer nossa essência que atravessou o tempo sempre com pioneirismo e inovação”, afirma Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.

Com esse foco sustentável, a loja também apresenta uma mesa produzida com revestimentos feitos a partir de 57 kg de plásticos descartados, provenientes de embalagens de transporte, alimentos e produtos de limpeza.

“Nossa nova loja-conceito tem um endereço simbólico porque fica onde, há mais de 70 anos, a o Bob’s fincou suas raízes como pioneira do fast-food no País. Agora, esse mesmo local assume nova função: mostrar que tradição e inovação não só podem, como precisam caminhar lado a lado para manter a marca viva e, acima de tudo, relevante. Ser uma marca septuagenária é ter história para contar, mas ser percebida como inovadora é garantir que novas gerações queiram ouvir”, finaliza Tristão.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Brasil: O Gigante Global dos alimentos e seus diferenciais em meio a desafios comerciais

Próxima Postagem

Totvs assina contrato para comprar a Linx por R$ 3,05 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Totvs assina contrato para comprar a Linx por R$ 3,05 bilhões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile