Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Cacau Show aposta em produtos para o lar mirando aumentar conexão com o consumidor

Nova linha de lifestyle corrobora estratégia atual da marca, que quer ir além do chocolate

Redação de Redação
22 de julho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Cacau Show anunciou mais um passo em sua jornada de expansão ao entrar em uma nova categoria que vai além do chocolate. Com o objetivo de reforçar sua presença no dia a dia dos consumidores e se conectar com novos momentos de consumo, a marca lançou uma linha de produtos para lar. A ideia da Cacau Show é apresentar uma nova proposta de lifestyle, unindo praticidade, estilo e conforto.

“Sabemos que a casa é um lugar de conforto e refúgio. Queremos estar presentes nesses momentos com produtos que combinem estilo, praticidade e afeto”, afirma Jessica Gonçalves, gerente de marca da Cacau Show.

A primeira coleção desta nova fase é a linha Lifestyle – Home. A marca considera o mix de produtos versátil e pensado para estar presente em diferentes ocasiões do dia a dia dos seus consumidores. O objetivo da Cacau Show é que os itens consigam transformar momentos simples em experiências especiais, ampliando a conexão entre marca e consumidor.

“Queremos transformar momentos cotidianos em experiências mágicas, acessíveis a todos, independentemente do estilo de vida ou contexto. Essa coleção reforça nosso compromisso de estar presente em mais momentos da vida das pessoas”, revela Jessica.


A coleção traz um portfólio diversificado, que inclui louças, utensílios de cozinha e itens de mesa com design autoral e estampas exclusivas de cacaus pincelados à mão. Os grafismos misturam formas orgânicas e contemporâneas, e a paleta de cores aposta em tons neutros e modernos, permitindo composições versáteis, acolhedoras e cheias de personalidade.

A linha também conta com itens funcionais, como espátula, porta-copos e conjuntos de utensílios de cozinha e já está disponível nas Super e Mega Stores da marca, em algumas lojas convencionais e no e-commerce da Cacau Show.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Pague Menos aposta em lazer e turismo e vai além do varejo tradicional

Próxima Postagem

Brasil: O Gigante Global dos alimentos e seus diferenciais em meio a desafios comerciais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Brasil: O Gigante Global dos alimentos e seus diferenciais em meio a desafios comerciais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile