A Cacau Show anunciou mais um passo em sua jornada de expansão ao entrar em uma nova categoria que vai além do chocolate. Com o objetivo de reforçar sua presença no dia a dia dos consumidores e se conectar com novos momentos de consumo, a marca lançou uma linha de produtos para lar. A ideia da Cacau Show é apresentar uma nova proposta de lifestyle, unindo praticidade, estilo e conforto.
“Sabemos que a casa é um lugar de conforto e refúgio. Queremos estar presentes nesses momentos com produtos que combinem estilo, praticidade e afeto”, afirma Jessica Gonçalves, gerente de marca da Cacau Show.
A primeira coleção desta nova fase é a linha Lifestyle – Home. A marca considera o mix de produtos versátil e pensado para estar presente em diferentes ocasiões do dia a dia dos seus consumidores. O objetivo da Cacau Show é que os itens consigam transformar momentos simples em experiências especiais, ampliando a conexão entre marca e consumidor.
“Queremos transformar momentos cotidianos em experiências mágicas, acessíveis a todos, independentemente do estilo de vida ou contexto. Essa coleção reforça nosso compromisso de estar presente em mais momentos da vida das pessoas”, revela Jessica.
A coleção traz um portfólio diversificado, que inclui louças, utensílios de cozinha e itens de mesa com design autoral e estampas exclusivas de cacaus pincelados à mão. Os grafismos misturam formas orgânicas e contemporâneas, e a paleta de cores aposta em tons neutros e modernos, permitindo composições versáteis, acolhedoras e cheias de personalidade.
A linha também conta com itens funcionais, como espátula, porta-copos e conjuntos de utensílios de cozinha e já está disponível nas Super e Mega Stores da marca, em algumas lojas convencionais e no e-commerce da Cacau Show.
Imagem: Divulgação




