Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pampili vai abrir em Fortaleza a primeira franquia da marca

A marca de moda infantil feminina começou a operar com o modelo de franchising neste ano

Redação de Redação
22 de julho de 2022
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pampili vai abrir em Fortaleza a primeira franquia da marca

A marca de moda infantil feminina Pampili vai abrir em Fortaleza, no Ceará, sua primeira franquia. A inauguração da unidade, que ficará no Shopping Iguatemi, será no segundo semestre. A meta é chegar a 8 franquias espalhadas pelo País ainda neste ano.

“Fortaleza é um polo muito forte, com economia em crescimento, e o Shopping Iguatemi é um ponto muito importante da cidade, nos dando segurança para dar o primeiro passo e, com isso, iniciar na cidade com a primeira franquia da Pampili”, afirma Diego Colli, sócio-diretor da Nação Pampili, dona das marcas Pampili, Pampili Mini e Tweenie.

A empresa entrou no modelo de franquias neste ano, em que completa 35 anos de história. Antes, a Pampili trabalhava com multimarcas e lojas próprias, além do e-commerce. A entrada nesse mercado começou com um mapeamento das cidades com potencial para a marca. Fortaleza sempre foi uma delas.

“Encontramos também parceiros de negócios alinhados ao nosso propósito, ou seja, um conjunto de fatores positivos. E, além disso, também nunca tivemos loja própria no Nordeste, como já temos no Sul e no Sudeste, e essa região se tornou um alvo que gostaríamos de atingir”, diz o CEO.

Primeira vez da ABF 

Neste ano, pela primeira vez, a Pampili participou da ABF Franchising Expo em parceria com o Grupo Bittencourt. “O resultado dessa estratégia foi extremamente positivo, com quase 100 interessados em potencial pela franquia. As impressões foram muito boas, mostrando a retomada da economia no setor”, conta Diego Colli.

A ideia é que, com a venda das franquias, seja possível potencializar as multimarcas em cidades estratégicas para que ganhem mais força. A próxima cidade-alvo será Manaus (AM).

Para ser um franqueado da marca, o investimento inicial é a partir de R$ 500 mil. Os produtos da Pampili terão preços fixos em todas as lojas franqueadas. O prazo de retorno de investimento é estimado entre 36 a 48 meses.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Brasil dobra consumo de produtos sustentáveis em comparação com ano passado

Próxima Postagem

Para o pequeno varejista, como lidar com a realidade cada vez mais digital?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Para o pequeno varejista, como lidar com a realidade cada vez mais digital?

Para o pequeno varejista, como lidar com a realidade cada vez mais digital?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile