Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lavpop planeja abertura de 20 operações no ano em cidades com cerca de 55 mil habitantes

A expansão prevê a geração de cerca de R$ 3,1 milhões em investimentos

Redação de Redação
22 de junho de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lavpop

O Grupo 5àsec planeja abrir lojas da Lavpop em cidades com cerca de 55 mil habitantes e que não comportam operações da marca principal da rede francesa. Um dos objetivos da rede é oferecer aos consumidores, principalmente para o público de 22 a 35 anos, serviços com qualidade e preço acessível.

Para isso, a marca prevê a abertura de 20 operações neste ano e alcançar 100 lojas até 2025. Dessa forma, a expansão prevê a geração de cerca de R$ 3,1 milhões em investimentos.

Atualmente, há quatro operações da Lavpop em funcionamento. Elas estão localizadas em Jaguariaíva, no interior do Paraná, em Belém, capital do Pará, e duas em Boa Vista, Roraima. Para acelerar o plano de expansão nacional, o grupo escolheu os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso como foco principal.

“A Lavpop é uma marca criada e chancelada pela 5àsec. Entre os diferenciais desse modelo, podemos evidenciar o baixo custo operacional, lojas com foco no autosserviço, autonomia e sem a necessidade da contratação de funcionários. Assim, saímos das grandes metrópoles e conseguimos atender outras localidades sem que haja concorrência entre as marcas”, explica o vice-presidente de Marketing e Vendas do grupo, Alex Quezada.

O executivo explica que no caso da Lavpop o target são pessoas mais jovens, que precisam de um serviço democrático, mas alinhado com comodidade para quem trabalha e estuda.” Por isso, nossa principal estratégia é capilarizar a rede nos espaços não ocupados pela 5àsec”, completa.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Pereira é a primeira varejista do país a receber o selo de boas práticas contra o etarismo

Próxima Postagem

Não basta criar lugares agradáveis. Shopping centers precisam acolher tribos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Não basta criar lugares agradáveis. Shopping centers precisam acolher tribos

Não basta criar lugares agradáveis. Shopping centers precisam acolher tribos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile