Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

CVS: De testes à vacina, rede se conecta com a comunidade na pandemia

Maior empresa de varejo de farmácia dos EUA já administrou cerca de 24 milhões de doses

Redação de Redação
22 de junho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
CVS: De testes à vacina, rede se conecta com a comunidade na pandemia

Com os custos dos cuidados de saúde continuando a aumentar – e o interesse cada vez maior pelo bem-estar pessoal – os desafios de acesso batem à porta dos consumidores. E essa é uma grande oportunidade para a maior rede de varejo de farmácias dos Estados Unidos, a CVS. A empresa viu sua ênfase na saúde baseada na comunidade brilhar durante a pandemia.

A vice-presidente executiva e presidente da farmácia da empresa, Neela Montgomery, falou dos esforços na entrega de testes e vacinas contra a Covid-19 em painel realizado nesta terça-feira (22) no NRF Retail Converge, que vai até sexta (25) e é totalmente virtual. O evento tem cobertura completa do portal Mercado&Consumo.

Com o farmacêutico como o segundo “parceiro de saúde” mais confiável entre a população, a CVS tem levado a sério seu papel de ajudar a superar a hesitação da vacina; a educar o público; a levar as vacinas às comunidades que delas necessitam; e a fazer parcerias com aqueles que podem ajudar com divulgação, transporte e outros serviços.

“Estou muito satisfeita por estarmos em um momento tão melhor agora, em junho, mas houve um grande esforço nisso”, disse ela. Até agora, o CVS administrou cerca de 24 milhões de vacinas – e ainda há mais a fazer. “Acho que foi um esforço incrível de saúde pública e foi um privilégio fazer parte dele.”

Matthew Shay, CEO da NRF, e Neela Meontgomery, vice-presidente executiva e presidente da farmácia da CVS

Distribuição e implementação da vacina

Para o CEO da NRF, Matthew Shay, que conduziu o painel, a recuperação da economia dos Estados Unidos se deve ao apoio fiscal e monetário. Mas também é resultado do “esforço incrível” na distribuição e implementação da vacina. Não foi sem desafios, é claro, “mas a CVS Health desempenhou um papel extraordinariamente importante e crítico no último ano”, disse ele. Mesmo antes que as vacinas estivessem disponíveis, o CVS não fechava suas portas.

O rede começou a oferecer os testes de Covid-19 no início de 2020 e administrou mais de 22 milhões deles nos EUA, disse Neela. Hoje, a CVS trabalha para superar a desconfiança em torno da vacina com um exército de mais de 20 mil profissionais médicos que vão às comunidades para falar sobre a ciência.

Mas os cuidados de saúde no ano passado não se limitaram ao coronavírus. Durante a pandemia, disse ela, cerca de 30% dos americanos adiaram algum tipo de procedimento médico ou interação médica de rotina.

Seguindo em frente, então, ela visualiza um papel ampliado para o farmacêutico. As unidades da MinuteClinics e HealthHUB já oferecem uma variedade de serviços, e é fundamental para a saúde da população em geral, disse ela, que os esforços para construir o destino de saúde da comunidade continuem no ritmo.

‘É muito importante que as pessoas continuem tendo acesso a cuidados convenientes, acessíveis e simples de navegar”, disse ela. “Gostaríamos que mais serviços de saúde fossem prestados na comunidade”” – coisas que incluem controle de natalidade, saúde comportamental, controle do diabetes e assim por diante. “Estamos realmente convencidos de que o papel do farmacêutico e desses destinos de saúde comunitários vai evoluir após a pandemia. E acelerar.”

Olhando para o futuro, a executiva também antecipa um crescimento significativo em farmácias online; atualmente elas representam menos de 10% nas vendas, mas espera-se que cheguem perto de 50% até 2025.

As ofertas digitais mudaram drasticamente no ano passado, disse ela, e muito disso permanecerá. “Mas isso vai voltar para uma experiência mais omni. As pessoas vão se lembrar do que elas valorizam em visitar a loja e por que, e acho que cabe aos varejistas lembrá-las de que há razões para mudar seu comportamento.”

Imagens: Bigstock e Divulgação

Postagem anterior

Varejo estará na vanguarda das iniciativas de inclusão

Próxima Postagem

Kellogg expande parceria com Sodexo para vender hambúrgueres à base de plantas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Kellogg expande parceria com Sodexo para incluir hambúrgueres à base de plantas

Kellogg expande parceria com Sodexo para vender hambúrgueres à base de plantas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile