Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Marca mexicana Luuna inaugura primeira loja-conceito no Brasil, em São Paulo

Unidade está localizada no bairro Jardins, na zona oeste da cidade

Redação de Redação
22 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Marca mexicana Luuna inaugura primeira loja-conceito no Brasil, em São Paulo

A marca mexicana especializada em descanso, Luuna, desembarcou no Brasil com a inauguração de sua primeira unidade no País. A nova loja, que será uma loja-conceito, está localizada no famoso bairro Jardins, na zona oeste da capital paulista. A empresa já atua no segmento de descanso há quase 10 anos e conta com mais de 2 milhões de clientes ao redor do mundo.

O ambiente permite aos clientes testarem os produtos antes de adquiri-los, com o objetivo de aprimorar a experiência de compra do consumidor da marca. Mirando no futuro da expansão da Luuna no Brasil, a companhia, que já tem o e-commerce atuando em todo o território brasileiro, projeta a abertura de novas lojas em outros estados pelo País.

Marca mexicana Luuna inaugura primeira loja-conceito no Brasil, em São Paulo

 

“Quando falamos em produtos de alta durabilidade e usabilidade, como é o caso do colchão, ter um espaço para que o cliente possa conhecer e experimentar os produtos antes de adquirir é muito importante”, explica o CEO da Luuna Brasil, Valter Roldão.

A marca também aproveita o momento de expansão no Brasil para investir em um catálogo mais diversificado de produtos. Contando com itens como bases de cama, colchões, travesseiros e protetores de colchão já inclusos em seu portfólio, a Luuna também passa a oferecer roupas de cama, como lençóis e fronhas, e outros acessórios como Pillow Top.

“O mercado brasileiro tem se destacado e superado nossas expectativas. Por isso, estamos investindo muito no país e acreditamos que, em até cinco anos, a marca aqui será maior até mesmo do que a mexicana” conclui o executivo.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

KFC avança na digitalização e conta com totens de autoatendimento em 88% de suas lojas

Próxima Postagem

Marcas reformulam discursos para se adaptar à realidade inclusiva e digitalizada construída pela geração Z

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
geração z

Marcas reformulam discursos para se adaptar à realidade inclusiva e digitalizada construída pela geração Z

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile