Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

“Na América Latina nós temos um Brexit por dia”, afirma diretor Regional da Subway

Redação de Redação
22 de maio de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Subway

Unidade da Subway em operação antes de pandemia causada pelo coronavírus

[the_ad id="169690"]

A Subway, assim como diversas empresas, tem tratado a pandemia com seriedade e mesmo que as diretrizes da companhia para os franqueados já estejam de acordo com as melhores práticas da indústria, a marca intensificou as medidas preventivas de saúde e segurança em toda sua rede. Em sua participação no Mercado & Consumo em Alerta desta sexta-feira, João Augusto Fugiwara, diretor regional da Subway América Latina disse que a presença massiva em diferentes países ajudou a empresa a enxergar a crise com um pouco mais de antecedência.

[the_ad id="138406"]

Com 42 mil restaurantes espalhados em 100 países, 4.100 América Latina e 1.900 no Brasil, a Subway teve como prioridade inicial continuar operando com seus colaboradores em segurança. “Como as ações da Covid- 19 ainda têm poucas informações – e não lineares – a segurança do nosso time foi a principal preocupação”, explicou.

Sobre a continuidade da operação, o executivo contou que o delivery ganhou protagonismo na sustentação das vendas e a aceleração, assim como o impulsionamento desta frente foram mandatórios para a Subway. “Certamente, nem toda a demanda foi transferida para esse modelo”, disse Fugiwara.

Segundo ele, o delivery é uma vertical importante e essa tendência de consumo certamente vem para ficar e passa a ter uma importância ainda maior. Dispositivos que liberem pedidos para ‘take out’ e ‘to go’ serão cada vez mais presentes na vida dos consumidores. “Este cenário de guerra nos faz antecipar e estar abertos a diversos tipos de interação com o público”, completou.

Programa de doações dos produtos que estavam em estoque foi outra ação tomada pela rede de restaurantes. Pelo menos 106 franquias em todo o país doaram mais de 25 mil sanduíches. “A iniciativa de doação, além do bem social, também visa evitar o desperdício diante da redução do movimento nos restaurantes”, disse o executivo.

Durante sua participação o diretor da Subway comentou que “na América Latina nós temos um Brexit por dia” e que a capacidade de adaptação, flexibilidade e resiliência dos brasileiros são extremamente importantes para que o país consiga passar por essa crise. Ele disse que uma rede como a Subway, com diferentes níveis de formação, matando literalmente um leão por dia, é o que vai fazer com o que a empresa consiga enxergar uma luz no final do túnel, e que essa luz não é de um o trem vindo ao contrário.

Fugiwara contou ainda que uma série de projetos que estavam programados para o decorrer do ano foi acelerada para entrar no ar e tentar ajudar nas vendas.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Segundo diretor de Expansão da Cinépolis, sem experiência o cliente fica em casa

Próxima Postagem

“Nosso setor foi o mais atingido pela pandemia”, lamenta sócio da Cia. Tradicional de Comércio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
RICARDO GARRIDO - Sócio Fundador da CIA TRADICIONAL DE COMÉRCIO

"Nosso setor foi o mais atingido pela pandemia", lamenta sócio da Cia. Tradicional de Comércio

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.