Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Zeiss Vision Center atinge 180 lojas no Brasil e projeta chegar a 400 até 2027

Rede comemora 10 anos no país com campanha promocional entre os dias 22 e 29 de abril

Redação de Redação
22 de abril de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Zeiss Vision Center

A Zeiss Vision Center completa 10 anos de atuação no Brasil. Inaugurada em dezembro de 2014, a rede conta atualmente com 180 lojas em todas as regiões do país. O número representa quase metade das 362 unidades globais da marca, posicionando o Brasil como a maior operação da multinacional alemã, presente em mais de 50 países.

A empresa desenvolve lentes oftálmicas para diferentes perfis de consumidores, com soluções para correção de erros de refração e lentes progressivas. O portfólio está disponível exclusivamente nas lojas da rede.

Para marcar a data, a Zeiss Vision Center lançou uma campanha promocional nas lojas da rede, válida entre 22 e 29 de abril, com desconto de 40% nas lentes multifocais da linha SmartLife.

Segundo Marcelo Frias, diretor de Varejo da Zeiss Vision Center no Brasil, o atendimento nas unidades é realizado por profissionais certificados. “Nosso protocolo de atendimento deixa o consumidor mais seguro. Ele é recebido por embaixadores Zeiss, especialistas em óptica certificados por meio de mais de 60 cursos disponibilizados pela nossa marca. Isso lhes capacita para recomendarem a melhor lente, considerando fatores como correção de visão, atividades diárias e preferências individuais”, afirmou.

De acordo com o executivo, a expectativa é de expansão da rede. “O know-how de nossos embaixadores, somado à alta tecnologia das lentes Zeiss, reflete em maior acuidade, conforto e saúde visual para os clientes, que reconhecem o valor agregado e tornam-se fregueses regulares”, disse. “Prevemos que a Zeiss Vision Center continuará a crescer nos próximos três anos, atingindo 400 unidades no país”, completou.

A rede utiliza equipamentos como o i.Terminal 2, que calcula parâmetros faciais com precisão de 0,1 mm, e o Visufit 1.000, que escaneia o rosto do consumidor com nove câmeras e permite a experimentação digital de armações por meio de avatar em 3D.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Iniciativas sem acabativas – o custo de ficar na promessa

Próxima Postagem

Entenda as diferenças entre trabalhador informal, MEI, autônomo e CLT

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Entenda as diferenças entre trabalhador informal, MEI, autônomo e CLT

Entenda as diferenças entre trabalhador informal, MEI, autônomo e CLT

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile