Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha de out of home

Estratégia irá conectar insights fashion da plataforma em pontos de mídia exterior em tempo real em São Paulo e Rio de Janeiro

Redação de Redação
22 de abril de 2024
no Destaque do dia, Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha de out of home

A C&A lança campanha que transmite ao vivo as principais buscas realizadas no Pinterest em relação ao termo jeans. As peças são exibidas em telas digitais, chamadas de mídia out of home. O objetivo é conectar ainda mais a marca com o seu público, apresentando insights fashion do principal painel de inspirações do mundo em pontos de mídia exterior e próximos às lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro. A estratégia de conteúdo e de mídia é da VML.

“Essa parceria nos permite amplificar as tendências postadas no Pinterest e inspirar as pessoas, oferecendo informações de moda relevantes em lugares estratégicos”, comenta Mariana Moraes, diretora de Marketing da C&A. “Nossa proposta foi olhar para a mídia de forma inovadora, unindo um meio originalmente offline, o OOH, a outro essencialmente digital, a rede social, no caso, o Pinterest”, completa Mariana.

As tendências e ferramentas do Pinterest oferecem estratégias variadas para as marcas explorarem os principais temas e ideias que os quase 500 milhões de usuários mensais do Pinterest procuram. Isso porque os insights da plataforma mostram exatamente o que os internautas estão buscando e o que está em alta, sendo um ótimo aliado para marcas atingirem seu público alvo e novos compradores.

Um exemplo disso são as pesquisas internas do aplicativo. Os dados mostram que as buscas por “look jeans” cresceram 60% no Brasil neste ano, assim como “baggy jeans” registrou aumento de 170% e “saia jeans longa”, 115%.

Com a gama de formatos de publicidade do Pinterest, a rede varejista de moda contará com ativações na plataforma para promover a campanha “C&A jeans” com os modelos de Pins estáticos, Pins de vídeo, Pins de carrossel, Spotlight Home Feed e Trend Badge.

“A parceria com a C&A para essa campanha é uma ótima oportunidade de explorar os diversos modelos inovadores de anúncios que a plataforma oferece para o funil de vendas. Além disso, é uma honra para nós do Pinterest trabalharmos com uma marca tão presente e reconhecida há anos na vida dos brasileiros. Com os nossos insights e ferramentas de Ads, os usuários que estão em busca de inspirações e que têm intenções claras de compra, poderão encontrar os looks de jeans perfeitos que estavam procurando”, reforça Rogério Nicolai, diretor de negócios do Pinterest para o Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Para 77%, reputação da marca é fator decisivo de compra

Próxima Postagem

Catharine Hill aposta em vending machines em pontos de grande circulação de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Catharine Hill aposta em vending machines em pontos de grande circulação de São Paulo

Catharine Hill aposta em vending machines em pontos de grande circulação de São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile