Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Docile e Melissa retomam parceria com promoção e prêmios

Ao comprar as balas lançadas no ano passado, os clientes ganham 15% de desconto na compra de produtos Melissa

Redação de Redação
22 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Docile e Melissa retomam parceria com promoção e prêmios

Após o lançamento das balas inspiradas em um aroma clássico no ano passado, a Docile e a Melissa retornam com o produto em uma promoção inédita na categoria, que distribuirá diversos prêmios. O produto, disponível em embalagens de 70 g, está à venda nos pontos de venda que comercializam Docile em todo o país.

Na compra das balas de gelatina, o consumidor ganha adesivos colecionáveis, 15% de desconto na compra de produtos Melissa e concorre a pares da coleção Possession, as sandálias aranhadas da marca. O passo a passo para participar da campanha está no site da parceria, e a promoção é válida até 31 de julho de 2025.

“A receptividade positiva que percebemos com a collab Docile e Melissa reforça nossa estratégia como marca. Criar um mundo mais doce tem relação direta com despertar sentimentos e sensações que vão além do produto. Desta vez, nossa proposta é mais que surpreender, é tangibilizar um desejo do público – agora nos pontos de venda de todo o país, para que mais pessoas possam experimentar um sabor único, carregado de memória afetiva”, comenta a gerente de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

A parceria combinou elementos que traduzem a identidade de ambas as marcas. O aroma de tutti-frutti, característico da Melissa, também está presente no doce, com o objetivo de criar uma experiência sensorial para o consumidor. A primeira versão do produto foi desenvolvida em embalagens de 20 g, que ainda podem ser encontradas nas lojas exclusivas e nos Clubes Melissa como brinde para clientes em compras.

“Para a Melissa, a experiência sensorial sempre foi uma parte fundamental da nossa identidade. Buscamos oferecer para nossa comunidade algo que vá além da compra. A essência da Melissa, que se tornou um ícone da marca, tem marcado presença em diversos produtos, como perfumes e aromatizadores e agora, temos a alegria de levar esse aroma único a um produto comestível”, conta Paulo Pedó, diretor da Melissa.

Docile na Galeria Melissa

Buscando expandir o conhecimento sobre a collab e criar laços entre as duas comunidades, a Docile participa do tradicional evento de lançamento de coleção da Melissa neste sábado, 22, na loja-conceito da Oscar Freire, em São Paulo.

A marca de guloseimas estará presente com uma ativação, além de distribuição de doces, brindes e cupons para engajar todos os convidados. Influenciadoras, melisseiras e docilovers irão participar desse momento, que, a partir das 10h, será aberto ao público.

“Essa colaboração com a Docile é uma extensão dessa proposta sensorial, unindo a essência de ambas as marcas para proporcionar uma experiência única e inesquecível às consumidoras”, reforça Pedó.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Dia Supermercados tem novas diretorias jurídica e tributária; confira outras mudanças

Próxima Postagem

McDonald’s apaga as fachadas em apoio à campanha Hora do Planeta

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
McDonald's apaga as fachadas para conscientizar o público sobre as mudanças climáticas

McDonald's apaga as fachadas em apoio à campanha Hora do Planeta

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.