Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Rappi lança no Brasil ‘Brands by Rappi’, plataforma de marketing digital para empresas

Redação de Redação
22 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Rappi

O Rappi anuncia a chegada do “Brands by Rappi” ao Brasil em 25 de fevereiro. A nova plataforma é uma ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho da marca para aproximar as empresas de seus consumidores.

“As marcas do Rappi procuram, por meio da tecnologia, serem aliadas para aumentar o crescimento das empresas com presença digital”, afirma o CMO do Rappi no Brasil, Fernando Vilela. De acordo com ele, por meio da “Brands by Rappi”, as empresas, ao acessarem insights, podem projetar campanhas digitais estratégicas de uma maneira mais eficiente.

O lançamento, que será transmitido simultaneamente para todo o Brasil via streaming, reunirá mais de dois mil executivos de Marketing e E-Commerce, que acompanharão um debate sobre a nova ferramenta do Rappi com especialistas do mercado, como Luiza Fontana, gerente de eRetail B2B na Heineken, Daniel Torres, gerente geral da Reckitt Benckiser Health, e o próprio Vilela, entre outros. A apresentação será comandada pelo Guto Quirós, novo head de Marketing do Rappi no Brasil.

“Com a nova ferramenta, o Rappi procura continuar se posicionando como um aliado estratégico para as marcas que buscam impulsionar suas vendas por meio de mídias digitais”, diz Vilela.

“A ‘Brands by Rappi’ é uma solução que busca aproximar as marcas dos consumidores, alavancando o ecossistema do Rappi, bem como suas ferramentas tecnológicas e sua grande proximidade com os consumidores”, diz Alexander Sandoval, head global de Brands by Rappi.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Ações da Petrobras negociadas em NY têm forte queda antes da abertura do mercado

Próxima Postagem

Ações da Petrobras despencam 20% e puxam Ibovespa, que recua 5%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mercado financeiro: bolsas caem no mundo todo e dólar chega a quase R$ 6

Ações da Petrobras despencam 20% e puxam Ibovespa, que recua 5%

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile