Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

Aiana Freitas de Aiana Freitas
22 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos
Comportamento: Brasileiro está viajando, casando e gastando mais 

A pandemia do coronavírus trouxe a necessidade de distanciamento social e, com isso, as pessoas passaram a ficar mais em casa, compartilhando mais horas com suas famílias. Este foi um dos temas abordados durante a NRF Retail’s Big Show, em sua primeira edição online. Na ocasião, Nik Modi, diretor-geral do banco de investimentos RBC Capital Markets, conversou com Kristen Riggs, vice-presidente sênior e CGO da Hershey’s, sobre as estratégias da empresa para atender aos novos desejos do público mesmo com as lojas fechadas.

“Logo no começo da pandemia, ouvimos os clientes dizendo que procuravam por mais conforto para si e para momentos com sua família. Então, aumentamos nossa produção e nosso estoque para mudar nossa estratégia e entregar o produto que as famílias procuravam mais para viver esses momentos”, contou Kristen.

E qual foi o produto que mais chamou atenção para a estratégia de uma das maiores fabricantes de chocolates do mundo? O S’mores, tradicional petisco feito em fogueiras nos Estados Unidos e no Canadá, que une marshmallow assado no fogo, chocolate e biscoito. Com mais pessoas em casa, mais as populares fogueiras foram realizadas em família.

“Vimos a casa saindo do papel de ser um espaço de descanso para o centro da vida das pessoas. Passou a ser o lugar onde faziam exercício, onde tinham seu entretenimento, como noites de filme, noites de jogos em família. E nossos produtos ocupam um espaço importante nesses momentos”, contou a CGO da Hershey’s.

Outra estratégia usada pela marca foi mandar kits para alguns clientes para entender como interagiriam com os produtos. Além disso, as iniciativas digitais ajudaram a criar um clima de feriado mesmo fora da loja.

“Encontramos também oportunidades em inspirar e melhorar as receitas que os clientes buscaram fazer em casa, acompanhando o volume de buscas e termos populares na internet. Oferecemos algo para acompanhar o que já estavam fazendo. Precisamos pensar na abordagem omnichannel para otimizar o valor da empresa e seu crescimento”, concluiu Kristen.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

Próxima Postagem

A renda do brasileiro com a Covid-19

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Panorama Mercado&Consumo: o que esperar da economia nos próximos dias

A renda do brasileiro com a Covid-19

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.