Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Original Ginger fecha parceria com rede de cachorros-quentes mirando movimento de final de ano

Nova marca de refrigerante viu na “Doog” oportunidade de estar em vários aeroportos do Brasil em momento alto de viagens

Redação de Redação
21 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Original Ginger fecha parceria com rede de cachorros-quentes mirando movimento de final de ano

Pensando em atingir em cheio o consumidor brasileiro nesta reta final de 2024, o Original Ginger, refrigerante de gengibre recém-lançado e 100% nacional, fechou uma parceria com a rede de cachorros-quentes Doog e será comercializado nos pontos de venda da marca espalhados nos principais aeroportos em todo Brasil.

A ideia da parceria com a Doog veio muito da estratégia da maior parte das lojas da rede de hot dogs estar nos principais aeroportos do país, sendo possível alcançar um grande número de pessoas, de diferentes lugares do Brasil e do exterior, tornando a nova marca mais conhecida.

“Acreditamos que será uma parceria vitoriosa, afinal são duas marcas que trazem deliciosas experiencias gastronômicas, o melhor hot dog do Brasil com o mais refrescante e saboroso refrigerante de gengibre. Estrategicamente escolhemos o início da parceria na época do ano em que os aeroportos estão cheios em função das festas de fim de ano e ferias, e assim um grande número de pessoas poderão conhecer nosso produto”, revela Felipe Titto, fundador do Original Ginger.

Vale lembrar que a ideia do Original Ginger surgiu pelas mãos de Titto, que se apaixonou pelo refrigerante Ginger Ale, à base de gengibre, quando morava nos Estados Unidos, e viu no Brasil uma oportunidade promissora de negócio. Convidou então o empresário Fabiano Zettel, proprietário da Moriah Asset, e a humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, como seus sócios nessa nova empreitada.

Atualmente o Original Ginger pode ser encontrado pelo site da marca e nas 21 lojas da Doog pelo país (15 delas em aeroportos). A marca de refrigerante de gengibre revelou que já está em negociação com grandes redes de varejo e que em breve terá seu produto vendido em todo o território nacional.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Pesquisa aponta otimismo moderado para relação entre Brasil e EUA em 2025

Próxima Postagem

Petrobras inclui cláusula de promoção de direitos humanos em contratos com fornecedores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Petrobras inclui cláusula de promoção de direitos humanos em contratos com fornecedores

Petrobras inclui cláusula de promoção de direitos humanos em contratos com fornecedores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile