Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Muito além de sapatos: novo markeplace da Arezzo&Co oferece de joias a lingerie

Aiana Freitas de Aiana Freitas
21 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read

Roupas TVZ, lingeries Hope, pulseiras Vivara e até sapatos Arezzo. O novo markeplace da Arezzo&Co, o ZZ Mall, já conta com mais de 30 marcas de moda e acessórios. Em janeiro, deve começar a vender, também, produtos do brechó online Troc, do qual a Arezzo&Co acaba de comprar 75% de participação.

O ZZ Mall foi lançado em agosto reunindo apenas as marcas do grupo: Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme e Vans. A plataforma já surgiu com uma base de 10,2 milhões de clientes cadastrados. Entre as diversas etiquetas ali presentes, estavam nomes consagrados e jovens marcas de moda do mercado brasileiro no segmento feminino e masculino. Aos poucos, foi incorporando novos segmentos e marcas. Uma delas foi a Reserva, comprada pela Arezzo&Co em outubro.

A atriz Marina Ruy Barbosa foi anunciada como diretora de Moda da plataforma. Ela é responsável pela estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e social media, até o direcionamento geral de branding e o fortalecimento e construção de marca.

A escolha, segundo a empresa, se deu pela relação da atriz com moda – também neste ano, ela empreendeu no segmento, criando a sua marca própria, a Shop Ginger, uma colaboração com a Schutz. “O ZZ Mall é o primeiro passo na construção de um ecossistema muito mais amplo, que colocará nossos clientes no centro e irá envelopar uma série de experiências e serviços customizados, como e-learning e economia circular”, disse, na época do lançamento do ZZ Mall, Maurício Bastos, diretor-executivo da Arezzo&Co.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Tradicional propaganda de Natal da Coca-Cola faz 100 anos

Próxima Postagem

Empresas apostam na economia circular vendendo produtos usados ou restaurados

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas apostam na economia circular vendendo produtos usados ou restaurados

Empresas apostam na economia circular vendendo produtos usados ou restaurados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile