Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Fast4You Home Market expande para o segmento corporativo

Rede de mercados autônomos, que possui 360 lojas operando em condomínios residenciais, já conta 10 unidades em empresas

Redação de Redação
21 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Fast4You Home Market expande para o segmento corporativo

A conveniência definitivamente conquistou o consumidor. Dentro dessa máxima, os mercados autônomos em condomínios residenciais vêm ganhando cada vez mais força pelo Brasil. É o caso da Fast4You Home Market, que já possui mais de 360 lojas operando em 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Agora a empresa resolveu ampliar sua atuação e está expandindo para o mercado corporativo. Já são 10 lojas autônomas, nos moldes das que operam em condomínios residenciais, funcionando em empresas. “Estamos levando a mesma comodidade que conquistou os condomínios residenciais para as empresas, sempre em projetos cuidadosamente desenvolvidos para o perfil de cada empresa e para atender as necessidades daquele público específico”, revela Daiane Vanoni, CEO da Fast4You.

A concessionária CCR é uma das clientes da rede Fast4You, que recentemente concluiu a implantação de lojas nos escritórios de Salvador e São Paulo. O modelo de mercado autônomo baseia-se no sistema de franquias. Para cada condomínio ou empresa, é desenvolvido um projeto arquitetônico exclusivo, com o objetivo de garantir conveniência e valorizar o empreendimento ou tornar o ambiente de trabalho mais acolhedor.

Entre os diferenciais que a Fast4You entende como fundamentais, principalmente nesta nova fase, estão a parceria com grandes fornecedores, que garante boas negociações, e mix de produtos, distribuição direto do CD do fornecedor e um mix de produtos de acordo com o perfil da loja.

A meta da empresa é fechar o ano com 5 milhões de clientes atendidos nas lojas. “Focamos sempre na experiência do cliente, esteja ele em casa ou no trabalho”, diz a CEO da Fast4You.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

Próxima Postagem

Já não se faz marketing em shopping como antigamente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Já não se faz marketing em shopping como antigamente

Já não se faz marketing em shopping como antigamente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile