Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

We Coffee inaugura unidade no Aeroporto de Guarulhos e mira público nacional e internacional

Marca de cafés e confeitaria desembarca no Terminal 2 com loja de dois andares

Redação de Redação
21 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Marca de cafés e confeitaria desembarca no Terminal 2 com nova loja de dois andares com 300 m²

Em um espaço de 300 m², divididos em dois andares, a We Coffee desembarca no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Para o projeto da cafeteria e confeitaria, assinado pela Pitá Arquitetura, a empresa investiu R$ 2 milhões na construção, visando tornar-se um ponto de circulação nacional e internacional. A expectativa é atender a um público estimado em cerca de mil pessoas todos os dias.

Segundo a companhia, este é um momento de expansão dos negócios e a nova unidade marca um novo patamar de operações no Brasil. A loja tem como um de seus diferenciais a comercialização de produtos Grab & Go, além de itens presenteáveis ligados ao lifestyle do público da marca, uma tendência que reforça a presença da We Coffee na vida de seus consumidores.

O espaço conta com aproximadamente 17 mil produtos de padaria e confeitaria feitos a cada semana, além das bebidas produzidas diariamente. O menu inclui best-sellers da rede, como a linha de bebidas Salty Cream e o Crookie – croissant recheado e coberto com cookie meio amargo. Os itens natalinos também estão disponíveis para as compras e degustações de fim de ano.

“Hoje, a We Coffee possui awareness nacional e gera desejo em outros estados do Brasil. Por isso, a unidade de Guarulhos insere a marca num contexto muito mais amplo e acessível para todos que querem conhecer a cafeteria. Todo o fluxo da loja foi pensado para ter um atendimento mais prático e rápido, com a facilidade de produtos Grab & Go e itens presenteáveis exatamente pela dinâmica específica do público do aeroporto”, explica Rafael Sá, diretor de Marketing da We Coffee.

 

1 do 3
- +

Estética futurista

A estética do ambiente segue o conceito futurista pelo qual a cafeteria já é conhecida. Assim, cria um ambiente visualmente estimulante para levar os visitantes a uma verdadeira imersão pelo universo da We Coffee. Desde o visual moderno até a integração de tecnologias interativas, a unidade de Guarulhos oferece uma experiência única.

A nova unidade da We Coffee foi inaugurada no dia 20 de novembro. Mas a primeira, no entanto, foi há apenas 4 anos. Aberta como flagship, no bairro da Liberdade, a cafeteria apresentou rápido crescimento, aliando inovação e tecnologia. Com a loja de Guarulhos, a marca reforça sua estratégia de expandir sua força para outros públicos e canais de vendas.

Imagens: Divulgação/Pitá Arquitetura

Postagem anterior

Já não se faz marketing em shopping como antigamente

Próxima Postagem

IA pode aumentar comércio global em 14 pontos porcentuais até 2040, diz OMC

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
IA

IA pode aumentar comércio global em 14 pontos porcentuais até 2040, diz OMC

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile