Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

We Coffee inaugura unidade no Aeroporto de Guarulhos e mira público nacional e internacional

Marca de cafés e confeitaria desembarca no Terminal 2 com loja de dois andares

Redação de Redação
21 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Marca de cafés e confeitaria desembarca no Terminal 2 com nova loja de dois andares com 300 m²
[the_ad id="169690"]

Em um espaço de 300 m², divididos em dois andares, a We Coffee desembarca no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Para o projeto da cafeteria e confeitaria, assinado pela Pitá Arquitetura, a empresa investiu R$ 2 milhões na construção, visando tornar-se um ponto de circulação nacional e internacional. A expectativa é atender a um público estimado em cerca de mil pessoas todos os dias.

[the_ad id="138406"]

Segundo a companhia, este é um momento de expansão dos negócios e a nova unidade marca um novo patamar de operações no Brasil. A loja tem como um de seus diferenciais a comercialização de produtos Grab & Go, além de itens presenteáveis ligados ao lifestyle do público da marca, uma tendência que reforça a presença da We Coffee na vida de seus consumidores.

O espaço conta com aproximadamente 17 mil produtos de padaria e confeitaria feitos a cada semana, além das bebidas produzidas diariamente. O menu inclui best-sellers da rede, como a linha de bebidas Salty Cream e o Crookie – croissant recheado e coberto com cookie meio amargo. Os itens natalinos também estão disponíveis para as compras e degustações de fim de ano.

“Hoje, a We Coffee possui awareness nacional e gera desejo em outros estados do Brasil. Por isso, a unidade de Guarulhos insere a marca num contexto muito mais amplo e acessível para todos que querem conhecer a cafeteria. Todo o fluxo da loja foi pensado para ter um atendimento mais prático e rápido, com a facilidade de produtos Grab & Go e itens presenteáveis exatamente pela dinâmica específica do público do aeroporto”, explica Rafael Sá, diretor de Marketing da We Coffee.

 

1 do 3
- +

Estética futurista

A estética do ambiente segue o conceito futurista pelo qual a cafeteria já é conhecida. Assim, cria um ambiente visualmente estimulante para levar os visitantes a uma verdadeira imersão pelo universo da We Coffee. Desde o visual moderno até a integração de tecnologias interativas, a unidade de Guarulhos oferece uma experiência única.

A nova unidade da We Coffee foi inaugurada no dia 20 de novembro. Mas a primeira, no entanto, foi há apenas 4 anos. Aberta como flagship, no bairro da Liberdade, a cafeteria apresentou rápido crescimento, aliando inovação e tecnologia. Com a loja de Guarulhos, a marca reforça sua estratégia de expandir sua força para outros públicos e canais de vendas.

Imagens: Divulgação/Pitá Arquitetura

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Já não se faz marketing em shopping como antigamente

Próxima Postagem

IA pode aumentar comércio global em 14 pontos porcentuais até 2040, diz OMC

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
IA

IA pode aumentar comércio global em 14 pontos porcentuais até 2040, diz OMC

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.