Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Taco Bell aposta em conveniência e inaugura primeira unidade de rua em São Paulo

O investimento estimado para a nova operação foi de R$ 1,7 milhão

Redação de Redação
21 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Taco Bell inaugurou sua primeira unidade de rua na capital paulista, localizada no anexo ao Posto Shell da Av. Alcides Sangirardi, no bairro Cidade Jardim. A abertura marca um novo passo no plano de expansão da marca no País, com foco em formatos de conveniência e alto fluxo. O investimento estimado para a nova operação foi de R$ 1,7 milhão.

Com 100 m², a loja apresenta o conceito arquitetônico mais recente da marca, que combina o estilo urbano e jovem à identidade californiana da rede. O espaço oferece atendimento versátil, tanto para consumo no local quanto para pedidos por delivery, e funcionará de segunda a domingo, das 10h às 23h.

“A Taco Bell é uma marca que respira inovação, e essa nova loja reforça nossa busca por conveniência e proximidade com os consumidores. Queremos estar presentes em todos os momentos do dia a dia, oferecendo refeições saborosas e práticas, em qualquer lugar”, destaca Renata Galvão, diretora-geral da Taco Bell Brasil.

O cardápio inclui os tradicionais tacos, burritos e quesadillas, preparados na hora e disponíveis em versões individuais, combos ou boxes. O menu é personalizável, permitindo a substituição da proteína animal por feijão, opção voltada ao público vegetariano.

Entre as sobremesas, estão o nacho doce, a chocodilla de Ovomaltine e o mini burrito de Kit Kat. Os pedidos por delivery poderão ser feitos pelos aplicativos iFood e Rappi a partir do dia 25 de outubro.

Atualmente, a rede de comida mexicana conta com mais de 30 restaurantes em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Distrito Federal, com presença majoritária em shoppings centers e uma unidade de drive-thru em Campinas.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

FedEx, ONG Cão sem Dono e Tietê Plaza Shopping promovem feira de adoção de cães

Próxima Postagem

O novo ciclo dos eventos: um mercado em expansão e em transformação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

O novo ciclo dos eventos: um mercado em expansão e em transformação

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile