Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

L’or abre espaço dentro de unidade do Pão de Açúcar em São Paulo

É a primeira store in store da marca de cafés premium no Brasil

Redação de Redação
21 de outubro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
L'Or

A marca de café L’OR, que pertence à Jacobs Douwe Egberts (JDE), multinacional especializada no mercado de cafés e chá, lançou sua primeira store in store no Brasil. A unidade fica dentro do supermercado Pão de Açúcar Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O projeto foi desenvolvido e pensado com o objetivo de engajar o consumidor de café e permitir um contato direto entre ele e os cafés da L’OR. No store in store, criado exclusivamente para marca, o cliente terá acesso a todos os produtos da linha e blends, além de lançamentos, promoções e itens da categoria de capsulas, torrado e moído e solúvel.

“Esse é mais um passo que a JDE dá em direção ao desenvolvimento da categoria premium, não sendo apenas líder, mas permitindo a vivência de novas sensações e interação com os cafés L’OR no momento da compra” destacou Tina Canção, diretora de vendas da JDE.

Criada na França, a L’OR chegou ao Brasil em 2017 visando liderar o segmento de cafés premium no varejo. Logo em sua chegada, a companhia buscou instalar um novo padrão as diversas categorias do mercado de café. A executiva ainda ressaltou que o movimento de transformar a experiência do shopper faz parte da missão diária da empresa de criar valor para a categoria de café.

Para quem quiser vivenciar a experiência e experimentar a linha de cafés premium da L’OR, é necessário ir até à unidade do supermercado Pão de Açúcar, localizada no Jardim Fonte do Morumbi. O local fica na Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, número 16.741, que fica aberto de segunda a segunda, das 07h às 22h.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

“Eixo do crescimento da economia brasileira é agora o setor privado”, diz Guedes

Próxima Postagem

Álbum da Copa: figurinhas lideram vendas no mercado de brinquedos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
figurinhas

Álbum da Copa: figurinhas lideram vendas no mercado de brinquedos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile