Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Instituto Embelleze lança plataforma com cursos de empreendedorismo e negócios

A assinatura da plataforma custará R$ 19,90 por mês e dará acesso a todos os conteúdos disponíveis

Redação de Redação
21 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Franquias, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Embelleze

A rede de franquias Instituto Embelleze anunciou o lançamento de seu primeiro produto 100% online. O produto consiste em um modelo de assinatura de cursos nas áreas de empreendedorismo, administração, negócios e beleza. A ideia é o estudante sair pronto para conseguir abrir o seu próprio negócio.

De acordo com a empresa, o objetivo do lançamento é ampliar o portfólio através do lançamento de um produto totalmente online. Durante esse momento de lançamento, a assinatura da plataforma custará R$ 19,90 por mês  para todos os interessados e dará acesso a todos os conteúdos disponíveis, cursos, livros, vídeos e outros.

Após esse primeiro período, a assinatura irá custar R$29,90 para não alunos do Instituto Embelleze. Para os alunos e ex-alunos do Instituto, o custo de assinatura fica em R$ 19,90. O estudante também terá o direito de acessar os principais jornais e revistas do Brasil.

“É uma forma de ter na palma da mão um conteúdo de altíssima qualidade, com o DNA do Instituto e que é muito valioso para um profissional que quer se desenvolver na beleza, mas com um custo mensal hiper acessível, menos de R$ 1 por dia”, comenta Daniel Narcizo Pereira, CEO do Instituto Embelleze.

O projeto recebeu o nome de Embelleze Educa e foi desenvolvido em parceria com o Bookplay, startup brasileira de streaming de educação. Ao final, a pessoa interessada receberá toda a certificação do curso que realizou na plataforma.

Ao todo serão 96 livros destinados para empreendedorismo, beleza e estética; 134 cursos nas áreas de administração e informática; e 42 audiolivros abordando temas como finanças, economia, e finanças pessoais. Além disso, serão produzidos e lançados conteúdos semanais em formato de vídeo que abordam temas como barbearia, bem-estar, cabelos, design de unhas e outros. Esses novos vídeos completarão os 266 vídeos que já estarão presentes desde o lançamento da plataforma.

“Esta parceria resultou em um projeto totalmente customizado, de sinergia entre educação e beleza, por meio do uso de tecnologia, e que vem ao encontro da nossa estratégia de modernizar, fomentar e ampliar as opções de entrega de conteúdo e formatos de estudos”, disse Rodrigo Escanhuela, CEO do Bookplay.

 Imagem: Shuttestock

Postagem anterior

Farmácias se unem para arrecadar cabelos para confecção de perucas

Próxima Postagem

Com quase 30 anos de história, Empório Santa Maria abre segunda unidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com quase 30 anos de história, Empório Santa Maria abre segunda unidade

Com quase 30 anos de história, Empório Santa Maria abre segunda unidade

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile