Tecnologias como Inteligência Artificial, digitalização e análise de dados têm remodelando a forma como empresas e consumidores se conectam, impactando desde a operação interna até a experiência de compras. O tema será pauta do Latam Retail Show sponsored by IBM, que será realizado entre os dias 16 e 18 de setembro, São Paulo. A Mercado&Consumo é media partner e fará uma cobertura especial do evento.
No dia 16 de setembro, na trilha de Marketing + Vendas, o painel “Canais de Vendas Inteligentes: Como Acelerar Performance com IA, Dados e Novas Tecnologias” contará com a presença de Yuri Gricheno, CEO e cofundador da Insider.
Na mesma trilha, às 15h40, o painel “Espaços Inteligentes, Experiências Memoráveis: A Nova Arquitetura do Varejo” terá como convidados Renato Fregnani, presidente do Retail Design Institute no Brasil, Daniel Haddad, diretor de Canais e Soluções Digitais do Grupo Malwee e CEO da BB&CO, e Ana Carolina Cocenzo, head de Novos Negócios da Casa Francis.
Já na trilha Inovação e Tecnologia, no dia 16, às 14h10, o painel “Digitalização e Inteligência Artificial, Transformando a Rentabilidade dos Negócios” será conduzido por Marcelo Antoniazzi, CEO da Gouvêa Consulting, Raphael Cyjon, vice-president strategy and transformation for PepsiCo Global Transportation & Fleet na PepsiCo, e Marcelo Cosentino, vice-presidente de Negócios para Segmentos da Totvs. Em seguida, às 15h40, o painel “Tecnologia e Inovação no Foodservice” contará com Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.
No dia 17, a trilha de Marketing + Vendas trará o painel “E-commerce na palma da mão: Como as Marcas estão escalando Vendas com APPs”, com a presença de Roberto Wajnsztok, sócio-diretor da Gouvêa Consulting, e Flavio Reis, diretor de Canais Digitais da Lojas Renner. Já na trilha de Inovação e Tecnologia, o painel “IA e Experiência do Cliente” reunirá, às 14h10, Regiane Relva Romano, diretora da VIP-Systems e Facens, e Ari Carmona, diretor de Tech do Grupo SBF.
Encerrando a programação de tecnologia, no dia 18, às 10h40, o painel “Fintechzação do Varejo” terá a participação de Sandro Almeida, advisor da Gouvêa Finance e Felipe Caetano, head de Growth Marketing do Mercado Pago.
Imagem: Divulgação




