Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Studio 78 inaugura sua primeira unidade na Avenida Paulista

A loja disponibiliza uma variedade de produtos de coleções exclusivas, incluindo diferentes tamanhos

Redação de Redação
21 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Studio 78 inaugura sua primeira unidade na Av. Paulista

A multimarca streetwear do Grupo SBF, dono de marcas como Centauro e Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), inaugura a primeira unidade do Studio 78 na Avenida Paulista, na capital paulista. A pop up será um espaço de geração de conteúdo, com dança, música, experiências, conexão com esporte, oficinas e ativações das marcas, onde os clientes poderão adquirir produtos exclusivos de marcas como Jordan, Nike, Puma e Adidas.

O Studio 78 foca nos entusiastas do universo de sneakers, dança, arte, skate, basquete, grafite e parkour, e optou pela famosa avenida de São Paulo para migrar sua operação online para lojas físicas, buscando influenciar o mercado casual esportivo.

 

1 do 13
- +

“Escolhemos o cartão postal de São Paulo porque é aqui que está o nosso público que curte sneakers, música, grafite, skate, arte e cultura. As pessoas que vêm para a Av. Paulista já sabem que encontrarão tudo isso aqui e, agora em um único espaço, o Studio 78. Itinerante, a ideia é que a pop up chegue onde o nosso público está, oferecendo uma variedade cultural, de pessoas e estilos – que é o nosso conceito”,  afirma Renato Aguiar, gerente-geral do Studio 78.

A loja disponibiliza uma variedade de produtos de coleções exclusivas, incluindo diferentes tamanhos. A marca se concentra em elementos do hip-hop que estão intimamente ligados à expressão artística de rua. Seu nome é derivado do contexto da dança: “Studio” evoca o local de criação de conteúdo, enquanto “78” faz referência à contagem e ritmo dos movimentos da dança, como o clássico “5, 6, 7, 8”.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Oito em cada dez brasileiros desperdiçaram comida no último mês

Próxima Postagem

Integração fora da caixa no consumo e no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Integração fora da caixa no consumo e no varejo

Integração fora da caixa no consumo e no varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile