Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mercado de autoatendimento Vendify faz parceria com Bacio di Latte e Starbucks

Redação de Redação
21 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mercado de autoatendimento Vendify faz parceria com Bacio di Latte e Starbucks

Eduardo Blasio Perez e Valdemir Araújo, sócios-fundadores da Vendify

A Vendify, mercado de autoatendimento também conhecido como honest market, está investindo em co-branding com marcas premium para fidelizar e atender o consumidor que está cada vez mais ávido por inovação e comodidade. Entre os novos parceiros da marca, estão dois grandes players do mercado: Bacio di Latte e Starbucks.

“O nosso público tem o perfil exigente, que prioriza itens do dia a dia, seja de mercearia até higiene ou pets, mas também conhece produtos especiais de marcas premium e internacionais. Por isso, não abrimos mão de surpreendê-los com alianças estratégicas junto às marcas renomadas e as novidades estão sempre nas nossas prateleiras”, explica Eduardo Blasio Perez, sócio-fundador da Vendify.

A empresa, que começou seu modelo de negócio em espaços corporativos, agora é um mercado 24 horas que vem se consolidando no universo de condomínios residenciais na capital paulista. Seu conceito é “Mercado que é de Casa”, ou seja, ter produtos de qualidade à disposição quando se precisa deles, encontrando tudo no conforto do lar. Do café da manhã ao jantar, dos cuidados com a casa ou com pet, da refeição prática e saudável às sobremesas mais gourmetizadas. A parceria do honest market com Bacio di Latte e Starbucks aumenta a gama de produtos de grandes players de mercado que já fazem parte da Vendify, como Coca-Cola e Unilever.

“Estamos inserindo aos poucos nas lojas os produtos da Bacio di Latte e da Starbucks, além de vinhos e outros itens, sempre com foco na melhor experiência de compra para os moradores. Essas são as primeiras novidades apresentadas neste novo momento da marca, já que o conceito ‘Mercado que é de Casa’ atende não só às necessidades de isolamento social, mas também às demandas dos consumidores por mais comodidade e segurança na hora de fazer suas compras. Nosso papel é ouvir os nossos clientes e construir com eles a evolução do modelo de negócio”, explica Valdemir Araújo, também sócio-fundador da Vendify.

Somente no ano passado, 90% da operação da Vendify passou a ser alocada em condomínios residenciais. Os números chamam atenção, uma vez que a empresa está disponível para um público de mais de 90 mil consumidores, nas mais de 120 lojas instaladas pelo Estado de São Paulo. A meta é dobrar a rede até o final de 2021.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

John Deere vai adquirir fábricas da joint venture Deere-Hitachi

Próxima Postagem

Braço financeiro do Rappi lança seguros e terá conta digital em 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Rappi lança campanha #ApoieMarcasLocais com Grupo St. Marche e Local.e

Braço financeiro do Rappi lança seguros e terá conta digital em 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.