A marca francesa Solaris desembarca no Brasil, e a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para receber a primeira unidade da rede no País. A nova loja está localizada no NorteShopping, na capital fluminense, e oferece óculos de sol com uma proposta voltada para o público jovem.
Fundada em Paris em 1994, a Solaris é uma varejista especializada em óculos de sol, com um portfólio que vai do clássico e fashion ao luxo e à performance esportiva.
“A Solaris é o destino ideal para jovens que valorizam o estilo e as últimas tendências, aqueles que buscam uma experiência jovem e ousada. Informal e acessível, a marca tem frescor e inspiração que irão atrair as novas gerações de consumidores”, destaca Carolina Moreno, diretora de Marketing para Varejo da EssilorLuxottica, responsável pela marca Solaris no Brasil.
Com presença internacional, a marca já atua em países como França, Itália, Turquia, Malta e México. No Brasil, o portfólio inclui marcas como Arnette, Emporio Armani, Kipling, Michael Kors, Oakley, Ralph, Ray-Ban, Vogue e a brasileira Grazi Massafera.
O plano de expansão da rede prevê novas lojas ainda este ano. A segunda unidade já foi inaugurada neste mês, no Shopping Itaquera, em São Paulo.
Imagem: Divulgação