Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Expo LATAM Retail Show tem credenciamento gratuito e um leque de soluções

Redação de Redação
21 de julho de 2016
no Destaque do dia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Considerado o maior evento de varejo, e-commerce, franquias e shopping centers da América Latina, o LATAM Retail Show 2016 acontece entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, consolidando-se como uma oportunidade para empreendedores e executivos gerarem negócios. São 180 palestrantes nacionais e internacionais, de mais de 20 segmentos, com um leque de soluções, num momento de desafios da economia brasileira. Muitas dessas soluções são totalmente gratuitas.

Acesse agora e inscreva-se: www.latamretailshow.com.br

Em sua primeira edição, em 2015, foram mais de 12 mil visitantes e dois mil congressistas. Este ano, serão mais de 280 marcas que mostram seus cases para mais de 20 mil profissionais. A visitação é gratuita.

Salas Mercado & Consumo. Além do congresso, que tem conteúdo pago, há áreas gratuitas para o público – as Salas Mercado & Consumo. Basta fazer a inscrição no site para ter acesso a cases de sucesso. Serão três rodadas simultâneas por dia. O conteúdo do espaço aborda desde gestão de pessoas e talentos, passando por insights no mercado de franquias, até inovação em shopping centers. Participarão ainda o Facebook e o grupo Capitalismo Consciente, com sorteios de cursos e livros.

Loja do Futuro. Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

Mega Fórum. Trata-se de um grande debate aberto com líderes do mercado brasileiro nos dias 23 e 24. Com credenciamento gratuito no site, essa rodada reflete os atuais acontecimentos na política brasileira, como a conclusão do processo de impeachment na presidência do Brasil, que ocorre no mesmo mês em que o LATAM é realizado. Entre os nomes presentes, Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva; e Paula Bellizia, gerente-geral na Microsoft Brasil.

Postagem anterior

Do supermercado familiar à grande rede gastronômica. CEO Eataly está no LATAM Retail Show

Próxima Postagem

O Brasil que queremos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
LATAM Retail Show 2015. Rodadas de debates

O Brasil que queremos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile