Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

The Town terá espaço para networking em sua primeira edição

Festival acontece em setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Redação de Redação
21 de junho de 2023
no Destaque do dia, Economia, Eventos, Marcas, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
The Town terá espaço para networking em sua primeira edição

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival de música The Town realiza sua primeira edição em São Paulo durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos. O evento tem previsão de receber cerca de 500 mil pessoas e impactará economicamente a capital paulista em cerca de R$ 1,7 bilhão, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

Além de shows de grandes nomes da música, como Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters e Maroon 5, brinquedos, ativações de marcas e seis palcos, o espaço também vai contar com um ambiente para networking. Com o nome de Corporate Village, a área será exclusiva e privada para facilitar a criação de conexões e parcerias entre profissionais, marcas e empresas.

Localizado em uma área coberta, o lounge ficará no gramado do festival, com vista privilegiada para os palcos Factory e São Paulo Square. Com transmissão ao vivo dos shows no telão, o espaço contará com apresentação de DJs durante os intervalos, banheiros e um bar exclusivo, oferecendo comidas e bebidas incluídos na experiência.

Os profissionais que utilizarão os benefícios do pacote também terão acesso a um serviço de transfer para o festival a partir de um ponto de encontro anunciado previamente. Os pacotes que dão acesso ao Corporate Village e ao festival podem ser adquiridos através do e-mail corporatevillage@thetown.com.br, com preços a partir de R$ 2.980,00.

Festivais fazem parte do portfólio de apostas das marcas. No ano passado, a Americanas, uma das patrocinadoras do Rock in Rio Brasil 2022, levou sua loja física ao maior festival de música e entretenimento do mundo. O espaço foi idealizado para atender todas as necessidades do público durante o evento, reunindo produtos diversificados e característicos da marca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Fiesp e Abrainc aumentam pressão sobre BC na véspera da decisão do Copom

Próxima Postagem

Shopee lança iniciativa de palestras e capacitação para empreendedores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shopee

Shopee lança iniciativa de palestras e capacitação para empreendedores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile