Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Walmart fortalece operações para fazer entregas mais rápidas

Em evento virtual RF Retail Converge, CEO da rede falou dos investimentos para atender à mudança de comportamento do consumidor

Larissa Féria de Larissa Féria
21 de junho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Walmart fortalece operações para fazer entregas mais rápidas

Pressionado pelas restrições impostas pela pandemia de Covid-19 à cadeia de abastecimento em todo o mundo, o Walmart se esforçou para atender às necessidades dos clientes em um ano de interrupções. Durante o painel “Varejo crescendo junto: fazendo investimentos que compensam”, na NRF Retail Converge, o presidente e CEO da rede, John Furner, falou sobre investimentos para fortalecer suas operações e fazer entregas mais rápidas.

Em conversa com Matthew Shay, presidente e CEO da National Retail Federation, Furner destacou que devido à mudança de comportamento do consumidor, que passou priorizou as compras online, os esforços se concentraram mais na cadeia de suprimentos e em reforçar as entregas rápidas. As vendas pelo e-commerce da rede mais que dobraram no último ano.

“Estamos caminhando para um novo normal, que será uma mistura do que existia antes da pandemia e de algumas das coisas que aprendemos a fazer”, diz Shay, que diz não saber se essas mudanças serão permanentes.

Segundo ele, um dos caminhos para ser mais dinâmico na estratégia de distribuição são os bens produzidos internamente, feitos e montados nos Estados Unidos. “Precisamos ser capazes de lidar com a complexidade da cadeia de suprimentos. Nos próximos anos, as cadeias de suprimentos serão mais dinâmicas.”

Totalmente virtual, a NRF Retail Converge tem início nesta segunda-feira (21) e vai até sexta (25). É realizado pela National Retail Federation, a federação que representa o varejo nos Estados Unidos, e tem cobertura completa do portal Mercado&Consumo.

A NRF Retail Converge terá mais de 160 de sessões com os maiores especialistas e executivos do setor do mundo todo. O evento dá sequência à primeira parte do Retai’s Big Show, realizada em janeiro.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Magalu começa a fazer entregas em até uma hora em nove capitais

Próxima Postagem

Privalia estuda oferta primária e secundária de ações com esforços restritos

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Privalia estuda oferta primária e secundária de ações com esforços restritos

Privalia estuda oferta primária e secundária de ações com esforços restritos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile