Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

Atualmente, a marca conta com cerca de 180 mil revendedores ativos

Redação de Redação
21 de maio de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

A Cacau Show relançou seu canal de venda direta e tem como meta alcançar mais de 1 milhão de pessoas trabalhando com a marca. Atualmente, a rede de franquias conta com cerca de 180 mil revendedores ativos.

Entre as novidades está o novo Plano de Crescimento do Revendedor, que substitui o antigo modelo “Margem Extra”. Com um formato de lucro escalável, permanente e mais justo, a proposta é simples: quanto mais o revendedor cresce, mais ele lucra — com autonomia, reconhecimento e total apoio da marca.

O plano foi desenvolvido com base em uma pesquisa que traçou o perfil e os objetivos dos revendedores. Os dados revelam que:

  • 61% desejam crescer junto com a marca;
  • 54% têm o sonho de empreender com a Cacau Show de forma definitiva.

A principal motivação é gerar renda com liberdade financeira.

Dessa análise nasceu o conceito “Do Grão ao Coração”, uma jornada simbólica de crescimento em que cada etapa alcançada é recompensada com novos benefícios e maior rentabilidade. Nesse novo modelo, a lucratividade pode chegar a até 33%.

No formato anterior, havia limitações na margem extra. Agora, essa restrição foi eliminada: o revendedor que mais vende, mais ganha — com liberdade para crescer sem barreiras.

Recorde de faturamento de venda direta em 2024

A Cacau Show divulgou que encerrou 2024 com resultados históricos no segmento de venda direta: R$ 430 milhões de faturamento. Com uma rede ativa de mais de 81,5 mil revendedores em todo o Brasil, a marca registrou um crescimento superior a 30% em relação ao ano anterior. Além disso, o interesse em ingressar no canal disparou, com mais de 400 mil novos cadastros no site, representando um aumento de 112% comparado a 2023.

“Hoje, a venda direta responde por aproximadamente 7% do faturamento da Cacau. Em 2025, queremos ampliar ainda mais essa participação, consolidando este canal como uma parte essencial da nossa estratégia de crescimento”, afirma Daniel Roque, VP de Negócios da Cacau Show.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

Próxima Postagem

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile