Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Amazon inaugura salão de cabeleireiro tecnológico em Londres

Clientes podem experimentar produtos e serviços para os cabelos

Redação de Redação
21 de abril de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Amazon Salon
[the_ad id="169690"]

A Amazon acaba de inaugurar em Londres, no Reino Unido um salão de beleza. Situado em um espaço de dois andares no bairro de Spitalfields, o Amazon Salon vai testar a mais recente tecnologia do setor, como consultas de cabelo de realidade aumentada (AR).

[the_ad id="138406"]

Os serviços de cabeleireiro e penteado no Amazon Salon serão fornecidos por Elena Lavagni, proprietária do Neville Hair & Beauty, um salão independente com sede em Londres.

“Estou muito feliz por fazer parte deste projeto. O salão combina serviços clássicos de cabeleireiro com tecnologia para oferecer uma experiência totalmente única para os clientes”, disse Elena Lavagni, proprietária da Neville Hair & Beauty. “Nossa equipe criativa de estilistas colocará o cliente no centro de tudo o que fizerem.”

Para a Amazon, será uma oportunidade de se aproximar mais dos clientes e para testar novas tecnologias. “Projetamos este salão para que os clientes pudessem experimentar algumas das melhores tecnologias, produtos para os cabelos e estilistas da indústria”, disse John Boumphrey, gerente nacional da Amazon no Reino Unido.

Uma nova experiência de salão

No Amazon Salon, os clientes poderão experimentar diferentes cores de cabelo virtuais usando a tecnologia de realidade aumentada, desfrutar do entretenimento em tablets fire em cada estação e capturar seu novo visual em uma área criativa dedicada.

Apresentando uma seleção de produtos profissionais de cuidado com os cabelos, o salão também testará uma nova tecnologia de apontar e aprender, em que os clientes podem apontar para o produto em que estão interessados ​​em uma prateleira de exibição e as informações relevantes, incluindo vídeos de marca e conteúdo educacional, aparecerão em uma tela de exibição.

Para solicitar os produtos, os clientes podem escanear o código QR na prateleira e visitar a página da empresa na internet para obter detalhes do produto e fazer compra com entrega direta em sua casa.

O Amazon Salon está inicialmente aberto apenas para funcionários da Amazon. Nas próximas semanas, deverá ser aberto para reservas para o público em geral. Não há planos atuais para abrir outra unidade em outro lugar – pelo menos por enquanto.

O salão é a mais recente iniciativa projetada para apoiar a indústria da beleza profissional e segue o lançamento da Amazon Professional Beauty Store na loja online. Esta nova loja dá às empresas de cabeleireiro e beleza acesso conveniente à seleção da Amazon de mais de dez mil produtos e suprimentos para salões e spas, de alisadores e tesouras de barbear a rolos e secadores de cabelo. A loja oferece aos profissionais benefícios como preços e faturamento no atacado, sem valor mínimo de pedido, entrega rápida e muito mais.

 

1 do 5
- +
Amazon Salon
Amazon Salon
Amazon Salon
Amazon Salon
Amazon Salon

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

CCP firma acordo para vender participação em 3 shoppings para a XP

Próxima Postagem

Marketplace Shopee aposta em campanhas para atrair consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
shopee

Marketplace Shopee aposta em campanhas para atrair consumidor

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.