Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Shein segue apostando e colhendo resultados com lojas temporárias pelo Brasil

A pop-up da varejista em Salvador atingiu a marca de mais de 10 mil visitantes e 11 mil itens vendidos

Redação de Redação
21 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shein segue apostando e colhendo resultados com lojas temporárias pelo Brasil

A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, segue com a estratégia de abrir lojas temporárias pelo Brasil, testando o público e tentando deixar um gostinho de quero mais por onde passa. Pela segunda vez a marca abriu uma pop-up em Salvador (BA) e acabou registrando a melhor performance de vendas na sua história.

A loja recebeu no Shopping Barra mais de 10 mil visitantes nos cinco dias de funcionamento no mês de março e vendeu mais de 11 mil itens. “Mais uma vez, Salvador nos recebeu muito bem e os números comprovam isso: o melhor resultado em vendas de pop-ups na nossa história. Vendemos mais de 85% do estoque, número que supera a nossa última loja que detinha o recorde anterior, com 73%”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein.

A executiva revela que cada pop-up é pensada de maneira única, com grande influência da região e do público local. “Preparamos uma ambientação totalmente inspirada na cidade, o que gerou identificação imediata. A curadoria de peças estava alinhada com as principais tendências de moda e o público também aprovou. Estamos cada vez mais certos de que a experiência física complementa a digital”, garante Raquel.

Shein segue apostando e colhendo resultados com lojas temporárias pelo Brasil

Essa foi a nona loja temporária da Shein no Brasil, que já teve outras pop-ups em cidades como Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). O evento marcou o início da temporada de pop-ups stores da marca em 2025. A loja teve, pela primeira vez, uma a área exclusiva da Cajuni, marca própria da Shein, conhecida pelas estampas tropicais que visam agradar ao público brasileiro.

“Quando abrimos uma pop-up, o público tem a chance de ver, provar e levar nossos produtos para casa na hora. Isso gera uma proximidade maior, nos ajuda a entender melhor o que o cliente quer e reforça nossa proposta de colocar o consumidor no centro de tudo”, explica Raquel.

Segundo a executiva, o sucesso obtido a cada nova loja temporária reflete justamente a busca por essa conexão mais forte com os consumidores, proporcionando não apenas um momento para fazer compras, mas também para fazer interações.

E para quem não pôde estar presencialmente na pop-up de Salvador, a Shein promoveu uma “live commerce” no dia 13 de março. “Essa foi a primeira vez que fizemos uma live totalmente dedicada aos produtos de uma loja pop-up. Foi um sucesso e muito gratificante ver a interação do público com os produtos que selecionamos para essa loja”, finaliza Raquel.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Natura &Co propõe incorporação pela Natura Cosméticos e anuncia mudanças na liderança

Próxima Postagem

Drogaria Venancio inaugura primeira loja bilíngue em Copacabana

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Drogaria Venancio inaugura primeira loja bilíngue em Copacabana

Drogaria Venancio inaugura primeira loja bilíngue em Copacabana

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.