Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Pereira inaugura primeira loja da rede Fort Atacadista no Estado de São Paulo

Empresa avança no seu plano de expansão e investiu R$ 70 milhões na nova unidade, em Jundiaí

Redação de Redação
21 de março de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Grupo Pereira inaugura primeira loja da rede Fort Atacadista no Estado de São Paulo

O Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do País, inaugura nesta quarta-feira (23) a primeira loja da rede Fort Atacadista do Estado de São Paulo. A unidade fica em Jundiaí, no interior, e recebeu investimentos de R$ 70 milhões. A nova loja gerou 270 empregos diretos e mais de 200 indiretos no município.

“Escolhemos Jundiaí para a nossa entrada em São Paulo por ser um polo muito importante para a região e por seus altos índices de crescimento, além de contar com uma gestão municipal altamente comprometida. Estamos chegando para sermos um bom vizinho e trazermos para a cidade mais empregos e geração de tributos”, comenta o vice-presidente comercial do Grupo Pereira, João Pereira.

As obras do Fort Atacadista de Jundiaí foram iniciadas em 2021 e fazem parte do plano de expansão da rede de atacarejo. Localizada em uma área de 30 mil m² no bairro da Liberdade, a nova loja tem mais de 6 mil m² de área de vendas

A unidade tem arquitetura moderna com ambiente climatizado, corredores mais amplos e layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente. Conta, ainda, com estacionamento gratuito com 500 vagas amplas e 34 checkouts, sendo cinco deles de autoatendimento, em que o próprio cliente pode finalizar as compras com maior agilidade.

Grupo Pereira inaugura primeira loja da rede Fort Atacadista no Estado de São Paulo

Adega, FLV e importados

Segundo o Grupo Pereira, entre os diferencias da nova loja estão a Adega Fort, com uma grande variedade de rótulos na seção de bebidas, e o Açougue Carne Fresca, espaço do Fort Atacadista que oferece ao cliente mais de 40 cortes embalados em porções fracionadas (bandejas). Todo o manuseio das carnes é feito à vista do cliente para garantir a transparência da operação.

O Fort Atacadista de Jundiaí também promete alta qualidade da seção de perecíveis, como frutas, verduras e legumes. A loja será abastecida por produtores rurais da região, além de diariamente receber produtos a partir do Ceagesp, da capital paulista.

O sortimento inclui, ainda produtos importados e marcas exclusivas. De acordo com Gilberto Oliveira, diretor-superintendente do Fort Atacadista, a nova loja traz mais de 10 mil itens disponíveis entre produtos de mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza, bazar e perecíveis. “Estamos chegando na cidade com um mix completo, uma loja ampla e moderna, e uma política de preços que já é marca da rede e vai agradar a todos os clientes”, comenta.

Vuon Card

Os consumidores de Jundiaí terão acesso também ao Vuon Card, cartão de crédito do Grupo Pereira para uso exclusivo nas lojas de suas redes. Criado há três anos, ele oferece aos clientes do Fort Atacadista vantagens como descontos personalizados, parcelamento de compras sem juros em diferentes categorias e facilidade no pagamento das faturas.

O projeto Troco Solidário, que capta doações por meio do troco dos clientes. também estará presente na unidade. Por meio dele o Grupo Pereira apoia instituições filantrópicas locais. A primeira instituição contemplada pelo projeto em Jundiaí será a Associação Almater, que atua na defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Gargalos de oferta pesam mais sobre países menos desenvolvidos, diz OMC

Próxima Postagem

Visa anuncia programa de estágio exclusivo para estudantes de graduação negros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Visa anuncia programa de estágio exclusivo para estudantes de graduação negros

Visa anuncia programa de estágio exclusivo para estudantes de graduação negros

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.