Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Campanha mostra como a Bis renomeou o estádio do São Paulo para MorumBis

A Mondelēz adquiriu os direitos de nome do estádio por três anos pelo valor de global de R$ 75 milhões

Redação de Redação
21 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos direitos de nome (ou naming rights em inglês) do estádio do São Paulo, o MorumBis, a marca de chocolates da Mondelēz decidiu contar, por meio de uma campanha cômica, como surgem as ideias dos famosos trocadilhos.

A campanha “A origem de MorumBis” reforça a ideia de que tudo o que vale um bis, isto é, uma repetição, é fantástico: o jogo com os amigos, um show da banda favorita, a hora da sobremesa, um filminho com o mozão, o game com os parças, tudo ao lado do snack se torna absolutamente “a-BIS-urdo”.

“O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com Bis, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, comenta Alvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.

 

1 do 4
- +

Contrato

A Mondelēz Brasil oficializou a aquisição dos direitos de nome do estádio tricolor em 26 de dezembro. O  contrato tem duração de 3 anos e o valor global de R$ 75 milhões.

Segundo veículos especializados em esportes, serão feitos três pagamentos de R$ 25 milhões por ano ao São Paulo Futebol Clube.

Com a iniciativa, a Mondelēz deseja fortalecer a conexão do público que frequenta os jogos e os shows com a marca de chocolates Bis.

Ficha técnica

Com direção criativa da agência de publicidade David, o filme que ilustra a campanha usa de muita espontaneidade e bom-humor ao apresentar o “Departamento de Trocadilhos”, na ficção, o setor responsável pela criação de a-BIS-tinência, posicionamento anterior à compra dos direitos de nome do estádio da zona sul da capital paulista.

“Muitos podem até achar que MorumBis é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo”, explica Fabrício Pretto, diretor de Criação Executivo, da David.

“Somos atualmente os líderes absolutos do segmento e queremos nos aproximar cada vez mais do consumidor final, salientando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os “bis lovers” e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel”, finaliza o executivo.

O vídeo da campanha será divulgado nas redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube. Abaixo, o leitor pode conferir o filme já finalizado: “MorumBIS – o estádio aBISurdo”.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Danielle Garry se torna a primeira mulher presidente do IFB

Próxima Postagem

Setores se unem em manifesto contra a reoneração da folha de pagamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Setores se unem em manifesto contra a reoneração da folha de pagamentos

Setores se unem em manifesto contra a reoneração da folha de pagamentos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.