Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Em parceria exclusiva, Netshoes traz a Timberland de volta ao mercado brasileiro

Os produtos já estão disponíveis para compra exclusivamente nos canais digitais da empresa

Redação de Redação
21 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Em parceria exclusiva, Netshoes traz a Timberland de volta ao mercado brasileiro

A Netshoes anunciou a volta da Timberland ao mercado brasileiro por meio de uma parceria exclusiva com a VF Corporation. Conhecida por suas botas robustas, a marca retorna ao país sob os cuidados da empresa, que será responsável pela importação e venda dos produtos em todo o território nacional.

Essa parceria faz parte de um movimento estratégico da Netshoes, que, desde seu novo posicionamento em 2024, vem ampliando seu mercado rumo ao lifestyle esportivo. O foco inicial será a venda das famosas botas da Timberland.

“Essa colaboração exclusiva com a Timberland reforça nosso compromisso em trazer marcas de relevância mundial para o consumidor brasileiro”, afirma Marcelo Chammas, diretor Comercial da Netshoes.

O retorno da marca acompanha o crescente interesse dos consumidores por bem-estar, atividades ao ar livre e conforto, intensificado após a pandemia. Esse cenário de mudança cultural e comportamental foi essencial para a consolidação da parceria. Os produtos já estão disponíveis para compra exclusivamente nos canais digitais da Netshoes.

“A escolha da Netshoes pela VF Corporation é um reconhecimento da nossa capacidade de retomar o sucesso que a Timberland teve por aqui por meio da nossa reputação e confiança estabelecida com o consumidor brasileiro, além da capilaridade logística, liderança de mercado e grande audiência”, acrescenta Chammas.

Campanha para fortalecer a presença da marca

Para o lançamento, a Netshoes e a Timberland desenvolveram uma campanha 360°, com foco especial em redes sociais, influenciadores e inserções nas transmissões da Cazé TV. As peças de comunicação, criadas pela área interna de criação e produção da Netshoes, visam engajar tanto os “brand lovers” das marcas quanto apresentar os produtos para um público mais jovem.

A campanha também incluirá e-mail marketing, notificações no aplicativo, além de ações em portais e comparadores de preços, com o objetivo de criar um senso de urgência para o retorno da marca.

“As ‘yellow boots’ da Timberland eram objeto de desejo de todos e tê-las de volta, com certeza, irá despertar a nostalgia nos fãs da marca”, diz Danilo Nojosa, gerente Comercial de Sportstyle da Netshoes. “São itens de múltiplo uso, servindo para a prática de esportes outdoor e também para compor um look de festival, por exemplo”, conclui.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Consumo em lares brasileiros desacelera em 2024, mas frequência de compra cresce

Próxima Postagem

Varejo deve crescer 3,42% no primeiro trimestre de 2025, aponta Ibevar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
varejo

Varejo deve crescer 3,42% no primeiro trimestre de 2025, aponta Ibevar

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.