Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Em parceria exclusiva, Netshoes traz a Timberland de volta ao mercado brasileiro

Os produtos já estão disponíveis para compra exclusivamente nos canais digitais da empresa

Redação de Redação
21 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Em parceria exclusiva, Netshoes traz a Timberland de volta ao mercado brasileiro

A Netshoes anunciou a volta da Timberland ao mercado brasileiro por meio de uma parceria exclusiva com a VF Corporation. Conhecida por suas botas robustas, a marca retorna ao país sob os cuidados da empresa, que será responsável pela importação e venda dos produtos em todo o território nacional.

Essa parceria faz parte de um movimento estratégico da Netshoes, que, desde seu novo posicionamento em 2024, vem ampliando seu mercado rumo ao lifestyle esportivo. O foco inicial será a venda das famosas botas da Timberland.

“Essa colaboração exclusiva com a Timberland reforça nosso compromisso em trazer marcas de relevância mundial para o consumidor brasileiro”, afirma Marcelo Chammas, diretor Comercial da Netshoes.

O retorno da marca acompanha o crescente interesse dos consumidores por bem-estar, atividades ao ar livre e conforto, intensificado após a pandemia. Esse cenário de mudança cultural e comportamental foi essencial para a consolidação da parceria. Os produtos já estão disponíveis para compra exclusivamente nos canais digitais da Netshoes.

“A escolha da Netshoes pela VF Corporation é um reconhecimento da nossa capacidade de retomar o sucesso que a Timberland teve por aqui por meio da nossa reputação e confiança estabelecida com o consumidor brasileiro, além da capilaridade logística, liderança de mercado e grande audiência”, acrescenta Chammas.

Campanha para fortalecer a presença da marca

Para o lançamento, a Netshoes e a Timberland desenvolveram uma campanha 360°, com foco especial em redes sociais, influenciadores e inserções nas transmissões da Cazé TV. As peças de comunicação, criadas pela área interna de criação e produção da Netshoes, visam engajar tanto os “brand lovers” das marcas quanto apresentar os produtos para um público mais jovem.

A campanha também incluirá e-mail marketing, notificações no aplicativo, além de ações em portais e comparadores de preços, com o objetivo de criar um senso de urgência para o retorno da marca.

“As ‘yellow boots’ da Timberland eram objeto de desejo de todos e tê-las de volta, com certeza, irá despertar a nostalgia nos fãs da marca”, diz Danilo Nojosa, gerente Comercial de Sportstyle da Netshoes. “São itens de múltiplo uso, servindo para a prática de esportes outdoor e também para compor um look de festival, por exemplo”, conclui.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Consumo em lares brasileiros desacelera em 2024, mas frequência de compra cresce

Próxima Postagem

Varejo deve crescer 3,42% no primeiro trimestre de 2025, aponta Ibevar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
varejo

Varejo deve crescer 3,42% no primeiro trimestre de 2025, aponta Ibevar

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile